capítulo 4°

17 3 20
                                    

Leiam as notas finais pfv :

Em revisão;

Você só pode estar de brincadeira - diz Namjoon olhando para a cara de sua maldita noiva - como ele pode ter direito a trinta por cento da empresa - Namjoon já estava bufando igual a fogo.

Estou dizendo que se isso que esse tal de Seokjin diz for verdade ele herdara a parte da mãe dele que é esses trinta por cento - diz Neide sentada em frente a Namjoon e tendo que aguentar o mal humor do noivo.

Namjoon estava uma fera não podia acreditar naquilo. Não queria de forma alguma perder seu bem mais precioso.
Neide sabia que logo após a morte de sua mãe Namjoon nuca mais foi o mesmo.

Namjoon precisamos conversar sobre a data do nosso casamento- diz Neide seriamente.

Não nós não precisamos, não agora - diz friamente - você já pode ir - fala Namjoon no tom mais arrogante possível.

Neide sai com uma cara nada boa, fazê o que era o que casamento arranjado dava né?
( vai toma Naide)

Neide pega o celular e liga para a única pessoa que a fazia feliz de verdade.

Hoje a noite? -

.....-

entendi-

....-

Na minha casa ou na sua?-

......-

Ta amor tchau beijos - Neide desliga o celular com um sorriso no rosto pelo visto não era só Namjoon que tinha segredos.

P.O.V. SeokjinOk

Alô - Seokjin

....-

Quero contratar um advogado -

....-

Tudo bem, onde fica o escritório dele -

..... -

Jung hoseok -

....-

Amanhã uma hora -

.... -

Ok  e Obrigado -

Já estava quase tudo resolvido iria encontrar o tal advogado falaria seu caso e esperava que jung hoseok resolvesse era como se aquela empresa fosse um pedacinho de sua mãe que ela nunca se preocupou em procurar mas gostaria de poder tentar tinha suas responsabilidades e o resto do dinheiro pagaria o advogado
Kim Namjoon esse nome não saia de sua cabeça aqueles olhos. Sabia que não podia pensar nele daquela forma, mas não resistia ao ver aquela boca tinha que tiara Namjoon da cabeça e faria de tudo pra isso.

Narrador :

Des-desculpe - gagueja Taehyung ao esbarrar com um cara da agência.

Tudo bem - diz.

Você não é o modelo daquela marca de cueca box? - pergunta Tae apreciando o corpo do rapaz.

E você deve ser o fotógrafo? - diz dando um sorriso.

Min Yoongi - diz estendendo a mão - prazer em te conhecer.

Kim Taehyung ,o prazer é todo meu - diz esboçando seu melhor sorriso.

Está ocupado? - pergunta Yoongi.

Não porquê? - fala curioso

Gostaria de almoçar comigo? - fala jogando todo o seu charme.

Claro eu já estava indo mesmo - diz.

Vamos - Diz Yoongi

Eles conversaram boa parte do trajeto até o restaurante que fica perto da agência, Yoongi contou sobre como se tornou modelo um pouco da sua vida, contou sobre seu namorado ( o que namorado?).
Taehyung ficou se perguntando porque Yoongi tinha o convidado para almoçar com o seu namorado. Mas ele não ligou só continuaram quando chegaram no restaurante avistaram uma mesa com um lindo rapaz de terno. E que rapaz pensou Taehyung.

Hobi esse Kim Taehyung ele é fotógrafo da agência onde eu trabalho - diz Yoongi sentado na mesa que era pra quatro pessoas.

prazer- diz dando um sorriso - jung hoseok.

Tae aperta a mão de hoseok quase morrendo pelo contato.

Gente me desculpem mas preciso ir - diz Yoongi colocando seu plano em prática.

Tudo bem  - diz hosek parecendo irritado.

Yoongi se retira sem dar mais satisfações.

Taehyung já estava vermelho ate não aguentar mais. Esperando hoseok falar alguma coisa já que ele não conseguia dizer um a.

Hoseok reparando Taehyung ficar vermelho.

Não se preocupe com Yoongi ele sempre faz isso - diz um pouco triste, mas não conteve o riso.- você fica muito fofo quando esta com vergonha.

Desculpe- fala Taehyung.

Tudo bem - diz - pelo jeito só ficou nós dois mesmo.

É - Taehyung não sábia o que falar nunca tinha ficado a só com un desconhecido.

Hoseok começou a puxar assunto poucos a tenção foi embora deixando várias risadas de Tae no ar. Hoseok nunca tinha visto uma risada tão gostosa quanto aquela, se sentia sensível mal conversava com Yoongi e aquele momento com Taehyung estava o deixando confuso, iria deixar fluir não queria estar com uma pessoa que o valorizasse.

Narrador:

Jimim estava esperando enfrente a empresa a alguns minutos, estava até pensando que jungkook já tinha desistido quando houve uma buzina vindo do carro que tinha acabado de estacionar do outro lado da rua.
Jimim anda até o carro estava com seu melhor terno preto com uma gravata vermelha. Jungkook abre a porta para jimim entrar,  logo repara em jeon que estava com a mesma roupa de quando se beijaram na sala de Namjoon, como se não tivesse tempo para se arrumar.

Aonde nós vamos? - pergunta curioso e notando o sorriso se fazer no rosto de jungkook.

Para minha casa - diz sem nenhuma vergonha.- tenho uma surpresa pra você - diz e arranca com o carro, como se não houvesse amanhã.

Deixando um jimim intrigado e curioso.

Hoje a noite promete!

Notas finais : gente como eu disse estou guardando o melhor pro final.
Vai ter revelações no próximo cap.
Vcs não perdem por esperar.
Quero promover minha outra fic.
Danger ( taegi).
Bjs e boa leitura.


 A ganância do amor.( Namjin).Onde histórias criam vida. Descubra agora