Cap.: 19

636 48 28
                                    

Eu: E-e qual é a notícia?! - estava me coçando de curiosidade!

Enfermeira: bom, o notícia é que...a Dona Emma sobreviveu... - suspiro aliviada e deixo ela continuar - ...porém, ela terá que ficar em coma por um tempo indeterminado...ela é uma das poucas pessoas que sobrevivem ao câncer. E ela está indo muito bem no tratamento. Então, se ela continuar com os tratamentos, ficará tudo bem! - ela sorri e eu retribuo o sorriso aliviado. Me retiro da sala e vou até a cafeteria. Os meninos estavam nervosos e com medo da minha resposta. Eles olham pra mim com aquela cara preocupada. E eu sorrio dizendo que está tudo bem com ela. Eles se olham sorrindo aliviados e correm na minha direção e me abraçam. Eu me espanto mais logo retribuo. Ficamos naquele abraço quente e gotoso (Sra. Jo: 7w7) por um tempo. Eu fazia carinho na cabeça dos dois e ao mesmo tempo dizendo que ela está bem. Papyrus chora e me abraça mais forte. Sans está quase chorando e me apertando forte. ( Sra. Jo: 7w7 ihuihuihuihuihuihui...). Nos soltamos quando a enfermeira chegou.

Enfermeira: Bom, pequenos... Como vocês sabem, ela está bem... E ela ficará bem! Não se preocupem. Cuidaremos dela! Podem ir pra casa descansar! - Papyrus corre e abraça a enfermeira.

Papyrus: OBRIGADO DONA ENFERMEIRA! - ela fica com uma cara de tipo:"WATH?!?!" juntamente com um sorriso. Mas logo retribui o abraço. Eles se soltam quando o Papyrus percebem que está abraçando uma enfermeira :v .- NYEH...DESCULPE...- ele ri e coloca a mão na nuca. Todos nós rimos e a enfermeira pede licença e sai da sala. Pedimos um táxi e quando ele chegou, Papyrus foi na frente e eu e o Sans atrás. O Papyrus estava tão animado que acabou fazendo amizade com o motorista e foi contando tudo o que aconteceu. E olha, o taxista era gente boa demais! Ele ficava conversando com o Papyrus... Eu estava olhando a janela, até que o Sans coloca o braço na minha cintura e me puxa mais pra perto dele e beija a minha cabeça. Eu fico corada... Ele ri e fala:

Sans: Onwt!! Que fofenhia! - Fico mais corada ainda e coloco as minhas mãos no rosto. Ele ri de novo e sussurra no meu ouvido:

Sans:...sabia que eu gosto muito quando você fica envergonhada? - eu fiquei MUITO CORADA e virei minha cabeça pra janela. Ele ri e puxa meu queixo e coloca o meu rosto junto ao dele. Ele dá um sorriso malicioso e acaricia meus cabelos. (Sra. Jo: POH@! FAZE NUH CARRU NAUM!) Ele começa a me abraçar mais forte e sussurra novamente em meu ouvido, mais com uma vos que me fez ficar toda arrepiada e super corada:

Sans: obrigado pivete... - fico mais corada ainda e ele deita sua cabeça em meu ombro. E ele...pega no sono...TAFAKII?!?! Fico paralisada mais eu acabo ignorando, até por que ele teve um dia e tanto! Faço um pouco de carinho em sua cabeça e sorrio.

Chegando na casa...

O táxi parou em frente à casa e eu acordei o Sans devagar. Ele acorda meio sem saber nada e eu falo pra ele que já chegamos, com um sorriso no rosto. Ele retribui o sorriso ainda sonolento e me dá um "cascudo". Nós abrimos a porta de casa e...Nossa...como eles conseguiram bagunçar tudo em pouco tempo? Eles estavam todos brigando e quando eles notaram a nossa presença, eles permaneceram naquela posição e apenas param de gritar.

Papyrus: PESSOL! VOCÊS NÃO SABEM, MINHA MÃE ELA...- eu parei de presta atenção nele e resolvi ir para o lado de fora da casa. Me sentei no chão e comecei a pensar que existem pessoas com a vida pior que a minha. Pessoas que estão com os dias de vida contados. E muitas pessoas se matando por que terminaram o namoro... Temos que pensar mais sobre isso. Meus pensamentos são perdidos quando o Sans senta atrás de mim, me coloca no seu colo e apoia o queixo em cima da minha cabeça. Fico corada e ele beija a minha cabeça.

Ficamos lá abraços por um tempo em silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos lá abraços por um tempo em silêncio. Foi a coisa mais incrível da minha vida. Ficar abraçada com ele, sentir seu perfume delicioso... Acho que posso afirmar que sinto algo a mais por ele... Um amor e confiança que eu nunca senti por um garoto. Ele me faz rir, me protege... M-mas nada além de um grande amigo, hehehe >///< .
Eu só acho que ele Er...bem legal... Tá bem...e gatinho também... -////-

Sans: estava fazendo o que? - pergunta.

Eu: ah...pensando...na vida...- Sans ri e me abraça mais forte.

Sans: hum...então que dizer que você gosta de pensar nas coisas...

Eu: Er...sim!

Sans: - ele sussurra no meu ouvido - e que tal pensar em nós? - obviamente...eu fiquei corada... .-.

Eu: h-hehe...he...ahm...coloco a mão no rosto. Ele ri e beija minha bochecha. Ficamos conversando e rindo.

Sans: Hey, Frisk... Toc toc!

Eu:*risos*, quem é?

Sans:pffft... Euti...

Eu: hehehehe....Euti quem?

Sans: Euti amo! - ele sorri.

Eu: 0//0...hehe... Euti amo também, Sans! - ele cora e sorri e me abraça mais forte. Eu sorrio também. O resto do tempo passamos contando piadas do mesmo calibre. Começaram a surgir umas nuvens cinzas e a chover pouco. Mas a chuva foi aumentando e ficando mais forte.

Sans: Acho melhor entrarmos...

Eu: concordo... - me levanto e ele também. Dou alguns tapinhas em meus joelhos para tirar a sujeira. Quando entramos, o Lian que estava sento no sofá e vira pra nós. Quando vê que eu estava junto ao Sans fez uma cara de nojo.

Lian: O casalzinho não queria ficar mais tempo lá fora, não! - falou sarcasticamente. Refiro os meus olhos.

Sans: Cala boca, Lian! - o mesmo olha para o Sans com raiva e depois se vira de novo para a TV. - Eu irei subir, pivete. Fica direitinho aí, ok? - balanço cabeça em forma de sim e fico em pé...parada...isolada no mundo. Até que o Lian se vira pra mim de novo e dá um sorriso de canto.

Lian: Não quer sentar aqui não?

Eu: - cruzo os braço -, eu não confio em você!

Lian: Ah, vai... - eu penso melhor e acho que vou arriscar, por que as minhas pernas estavam doendo de tanto ficar em pé. Eu sentei bem longe dele ( Tipo, eu no Sul e o Lian no norte ).  Começamos a ver TV e ele se aproximou de mim. E o pior é que não tinha mais como chegar pro lado por causa do braço do sofá. Ele passa a mão na minha coxa e eu fico corada. Ele olha pra mim com um cara maliciosa e eu me levanto rápido.

Eu: E-eu vou lá na cozinha. - ele ri eu vou até e bebo um grande copo d'agua e volto pra sala. O Sans estava descendo e ele se sentou no sofá. Me sentei ao seu lado. Pelo menos eu posso confiar nele! A chuva estava mais forte.

Papyrus: ER...MÁS NOTÍCIAS PESSOAL...NÃO VAI DAR PARA IRMOS EMBORA HOJE POR QUE O TRANSITO ESTÁ HORRÍVEL POR CAUSA DA CHUVA... VOCÊ SE IMPORTA DE FICAR AQUI POR MAIS UM DIA, FRISK? - balanço a cabeça em forma de não e ele sorri. Pego meu celular e mando um mensagem para a Kanata dizendo que eu vou amanhã. Ela diz "ok". O Lian se levanta e vai pra não sei aonde. Continuo lá com o Sans e a gente começa a conversar e contar piadas. Eu ria mesmo era do Papyrus lá da cozinha gritando com o Sans!

===================

HOI genteh!! Como estão? Vocês estão bem? Desculpe a demora, pessoal! Er...a escola... .-.
Bom pessoal, foi isso... Desculpem os erros e é só! Tchaaaaau!!!

Schooltale: Uma nova aventura! (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora