Depois de muitas piadas e muitos gritos do Papyrus lá da cozinha, eu falo:
Eu: Eu vou lá em cima desfazer a minhas malas, ok? (Sra. Jo:sim, ela já tinha feito as malas.) - ele balança a cabeça em forma de sim. Vou até o quarto e desfaço minhas malas. Quando eu acabo, eu saio do quarto só que alguém em agarra por trás.
(Sra. Jo: Atenção! Se você tem menos de... Ah quem liga! Os leitores menores de idade vão ler assim mesmuh! :v )
Lian: Heya, docinho!
Tento me soltar dele mais ele me dá um chupão no meu pescoço.
Eu:L-lian...p-para por favor...- ele me ignora e entra no meu quarto, do Sans e do Papyrus e me joga da cama. Ele tapa a minha boca, segura minhas duas mãos e me lambe. Não tinha mais o que eu fazer... Ele tirou minha calça e levantou minha blusa e foi lambem da minha barriga até minha parte intima. Ele tirou minha calcinha, minha blusa e meu sutiã. Ele olhou para o meu corpo com um sorriso malicioso e lambeu os seus beiços como se eu fosse algo que ele literalmente iria saborear. Comecei a tremer e a suar frio. Ele dá um chupão na minha parte intima e eu seguro muito pra não gemer. Quando ele ia tirar a calça, o Sans arromba a porta e dá um soco no Lian tão forte que ele vomita sangue e depois desmaia. Estava em estado de choque mais eu me cubro com o forro da cama. Quando Sans perseverança que estou sem roupa, ele cora e fecha os olhos.
Sans: s-se quiser colocar a roupa...-balanço a cabeça ainda em choque e me visto. Corro pro Sans e o abraço. Ele retribui.
Eu: *soluço*, obrigada... - olho pra ele e lhe dou um beijo na bochecha. E o abraço mais forte. Minha parte intima ainda dói.
Sans: Vamos... A polícia já está chegando...
Eu:p-policia? - quando o Sans ia explicar, a polícia entra no quarto e prende o Lian:
Policial 1: Finalmente pegamos ele! - ele olha pra minha cara confusa. - esse sujeito era cúmplice do Gaster...Pegamos mais um... - olho pro Sans e o mesmo está olhando pro Lian com uma cara de desgosto e ódio. A polícia leva ele pro carro com ele já acordado e se debatendo. Nós descemos e o Papyrus estava roendo as unhas e o Arthur (Sra. Jo:Papyrus Fell) estava lendo um lendo um livro e parecia não ligar.
Arthur: eu sabia que iam pegar ele em algum momento. - Papyrus fecha a porta e olha para nós com uma cara preocupada.
Papyrus: ESTÁ...TUDO BEM! NYEHE - ele estava suando frio. - V-VOCÊ ESTÁ BEM FRISK?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Schooltale: Uma nova aventura! (Em revisão)
FanficFrisk, uma menina de 16 anos, mora em Paris com seus pais e irmão adotivo. Aos 17 anos, ela e seu irmão terão que ir estudar em um internato pois seus pais viajaram à negócio. Lá, Frisk faz vários amigos novos e passa por várias aventuras. By: Sra...