Quando eu saí da sala, eu comecei a andar sem rumo, pois o almoço era só daqui a 40 minutos. Eu fui andando em uma parte mais afastada da escola, até que eu senti uma mão me segurando por trás, me deixando imóvel. Essa pessoa me empurrou para dentro de uma sala fechada e me amarrou.
???: Heya, my Sweetheart. - eu reconheceria esse apelido em qualquer lugar. Só podia ser o--
Eu: LIAN?! É você?
Lian: isso mesmo, docinho, sentiu a minha falta? - ele liga a luz, que não faz quase nenhuma diferença, e dava pra vê que era ele mesmo, não mudou nada.
Ah è, esqueci de falar, o Lian è o meu ex-namorado. Eu o conheci quando tinha 15 anos, e o nosso namoro não durou nem 5 meses. Eu terminei o namoro pois ele ficava toda hora me pressionando a ter relações sexuais com ele sem eu querer. Então eu terminei. Porém, depois do término, ele ficava na frente da minha casa gritando que o nosso amor não acabou. Eu não conseguia dormir por causa dele. Até que eu e a minha família tivemos que nos mudar pois ele não nos deixava em paz!
Lian: Hehe... Sou eu mesmo! Sentiu a minha falta? - falava se aproximando.-
Eu: me solta, por favor!
Lian: Calma, - alisa meu cabelo e vai descendo bem devagar para as outras partes do meu corpo.- Eu não vou te machucar, se você for gentil comigo! - ele começa desamarrar a corda que me prendia e logo depois me joga no chão e fica em sima de mim.
Lian: não vai demorar... - ele alisa o meu corpo e vai direto para as minha intimidades. Quando ele ia abria o zíper da minha calça, alguém chega por trás dele e da uma grande porrada! Ele cai no chão e eu consigo ver quem me "salvou" . Foi o Sans! Ele estava com uma expressão de raiva.
Eu: obrigada! - digo ainda assustada. Ele se agacha e fala, alisando a minha bochecha.
Sans: você está bem? Que era ele?
Eu: Bom, o meu ex- namorado. - quando eu falei isso, ele ficou com uma expressão tipo: "ainda bem eu não peguei leve com ele." O nome dele é Lian.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Schooltale: Uma nova aventura! (Em revisão)
FanficFrisk, uma menina de 16 anos, mora em Paris com seus pais e irmão adotivo. Aos 17 anos, ela e seu irmão terão que ir estudar em um internato pois seus pais viajaram à negócio. Lá, Frisk faz vários amigos novos e passa por várias aventuras. By: Sra...