Um dia antes...
Autora on
— o meu nome é Marinete...(subconsciente: a maioria das pessoas já deve saber😩) Argh!já falei para você ficar quieta 😑... bom, continuando. Estava em uns dois meu momento favorito...(subconsciente: sério?e o que é?) Dormindo, claro😀 (subconsciente: tinha que ser😑 não sei porque eu perguntei) DEIXAR EU TERMINAR. (subconsciente: ui, grossa.tchau) já vai tarde😋 ta pior que a Samantha e...
Marinette?...- disse Alya, entrando no meu quarto- mas... você ainda ta de pijama, Marinette!? Bora! Vamos acordando! - disse batendo palmas para eu acorda. Não posso nem tirar uma soneca da tarde.
Ai, Alya! Agora não. Eu to com sono... posso nem tirar uma soneca da tarde- falei botando um travesseiro no meu rosto, tentando tirar os mais famosos...- só mais um cinco minutinhos...
Sempre é isso! E não vai rolar!esqueceu, que hoje é apresentação?-falou me puxando, tentando me tirar da cama.- temos muitas coisas para fazer ainda!
Esqueci que é hoje- falei me sentando e me espreguiçando, ainda com os olhos fechados, caindo de novo no meu mundo.
Marinette sendo Marinette. O nosso último dia de férias!apresentação, marinete! É amanhã que nós vamos fazer intercâmbio em Paris! Levanta! - gritou a última parte. Me levantei em um pulo. Estava correndo pelo quarto todo a procurar da minha roupa ideal. Vixi, é hoje apresentação da bela adormecida 😱.ai minha santa, eu to com medo de errar. Parei de correr pelo quarto. Hoje eu fiquei o dia com a Alya, quando deu meio-dia eu vim para casa almoçar, ai cair no sono.mais vamos deixar essa preguiça de lado e acorda para vida.
Espera... mas, já? - Marinette, choraminguei devido às férias já terem acabado.
Sim, criatura! As nossas férias acabou assim,ôh- ela estralou o dedo- agora vamos... daqui a pouco vai começar a despedida, e apresentação, e eu não quero ser reconhecida como marinete da vida! - disse soltando uma risada, e eu revirei os olhos.
Me dê só 10minutos...- falei pegando a minha toalha.
Marinette e os seus minutos.kkkkkk- alya.
Alya, escolhe uma roupa para mim? - gritei do banheiro.
Ok... está contente que vai para Paris? Como será que é lá? Não vejo a hora de conhecer a ponte dos cadeados!oh! Já achei a roupa! — Alya sendo Alya.rir negando com a cabeça. Sair do banheiro enrolada na toalha.
Qual, Alya?- perguntei.
Essa!...- ela me a mostrou um vestido preto de seda que parece uma camisola, mas não é. Fui eu que fiz.
Alya, eu nunca usei esse vestido...- falei.
Por isso mesmo! Tome- ela me deu o cabide onde estava o vestido-. Não temos a noite toda, e a apresentação vai começar em....- ela pegou o seu inseparável celular para ver a hora- vinte minutos. Vamos!...- me apreçou. Entrei no banheiro sem questionar. Depois de me arrumar, sair do banheiro, e Alya abriu um grande sorriso- cê vai arrasar... você só vai ter tempo para comer, e partiu. Tome o sapato que vai combinar com o seu vestido!
Hei, a "design" aqui só eu, tá? - brinquei, e a Alya riu saindo do quarto, provavelmente, ela vai comer alguns biscoitos que a minha mãe faz. Ai vem os pensamentos.
" Vou morar em um lugar que sempre sonhei... será que eu não vou me arrepender? Claro que não,Marinette!" - fiquei olhando pro nada tendo esses pensamentos. Até que a porta do quarto se abre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RBD( MLB)FOREVER
FanfictionPlagg narrando. - acabei de chegar no colégio. Sair do carro e vi o meu melhor amigo, Natanael. - e ai, nathan? Como foi as férias no caribe? - pergunto chegando perto dele. - e aí, plagg-fez toque de mão comigo - foi legal, peguei umas gatinhas...