Chloé narrando
— estava ouvindo as meninas conversando animadamente… me viro pro outro lado, e nada do meu sono vim... Peguei na minha agenda, que estava de baixo do meu travesseiro e comecei a escrever o plano.— olhei para o relógio, e já estava na hora… me levantei… dei uma olhada nas meninas, para ver se as mesma estavam realmente dormindo… tomo um susto.
— que merda é essa?-sussurrei, olhando a máscara de hidratação de pele. Resolvo tira foto. Está muito engraçado. Pego uma caneta e começo a fazer bigodes nelas. Sair do dormitório, e fiquei no local onde eu marquei com os meninos
Nathan narrando
— estava pensando na desculpa, que o plagg me deu. Sei que é mentira… fiquei encarando o teto, pensando "o que o plagg queria dizer?" "A chloé está mesmo com outro cara?" "É, eu sei que não Temos nada, mas... Acredito que eu estou gostado dela, ou será ser só uma queda?" Resolvo deixar esses pensamentos para lá. Olho para o relógio, e eram 22:35.-merda! - sussurrei, e vou até o plagg, e balanço ele- plagg! Plagg… tá na hora! — falei baixo, para não acordar adrien e o nino.
— tikki… me ajude na matéria de química - disse ele dormindo. Pera, o quê? Seguro para não rir.
— plagg, a chloé disse para mim, que se a gente demorar, ela vai arrancar as nossas bolas! — disse… plagg abriu os olhos e deu um pulo. Acabo rindo, com a mão na boca.
— me lembre de nunca mais aceitar participar dessas loucuras, que a chloé arruma para gente -disse plagg, caminhando até a porta.
— ata… você já disse isso umas… deixa eu ver -coloco a mão no queixo, pensando- a é, uns milhões de vezes! — falei e fechei a porta do quarto, com cuidado.
— não tenho culpa, se eu gosto de aprontar! — sussurrou plagg. Vejo uma lanterna...- é uns dos guardas, porra! Se esconde tomatinho! — disse plagg, correndo e dobrando, uns dos corredores. Que amigo… Resolvo me esconder… vi uma porta, e entrei nela sem pensar duas vezes. Coloco o meu ouvido na porta.
— quem está aí? — disse uns dos guardas...
— Ronaldo, já falei para você parar de ficar assistindo filmes de terror! Você fica todo perturbando... — falou uma voz desconhecida.
- mas eu escutei...-disse o tal de Ronaldo.
— vamos logo… maluco!-disse.
— maluco é você! — disse o Ronaldo... Eles começaram a discutir.
— será que eles já foram? — perguntei a mim mesmo. Viro-me, e vejo as tias que trabalha no colégio. Sorrio galanteado- e aí? — elas ficaram me encarando.
— TARADO!-gritaram, e jogaram travesseiro em mim.
— o quê? Não, não -falei tentando me proteger. Abri a porta e sair de lá correndo, acabei esbarrando no plagg.
— tarado!? - falou plagg, se segurando para não rir.
— Grr, não enchi. Vamos logo! — falei. Encontramos a chloé- e aí, gata...
Plagg narrando
— até que enfim! Pensei que desistiram...-falou chloé, cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RBD( MLB)FOREVER
FanfictionPlagg narrando. - acabei de chegar no colégio. Sair do carro e vi o meu melhor amigo, Natanael. - e ai, nathan? Como foi as férias no caribe? - pergunto chegando perto dele. - e aí, plagg-fez toque de mão comigo - foi legal, peguei umas gatinhas...