Plagg narrando
-tikki estava parada me encarando esperando que eu falasse alguma coisa, e eu simplesmente...gelei...sim...eu fiquei parado, e certamente corado. Ela puxou lentamente a mão dela e ficou vermelha.
Tikki: ahm...Acho melhor eu ir andando...as meninas devem estar me procurando -antes dela se virar, ela me olhou confusa e depois foi embora.
- Que droga, plagg! PQ EU FICO NERVOSO PERTO DELA, DEUS?? (A: quer mesmo que eu responda?) Sim, eu iria agradecer. (A: vc é gamadao nela, parceiro) kkkkk ai autora, lógico que não...ta doida?fumou foi?? (A: sou cega não, parça...pergunte pro Nathan) oi? (A: DISSE NADA! TCHAU!)
Nathan: PLAGG!!! - gritou no meu ouvido.
Plagg: ai meu ouvido,porra!!
Nathan: to aqui te chamando ja faz 5 minutos...- disse, se sentando do meu lado- ta pensando em que? Ou...em quem? - Nathan, me perguntou me olhando de um jeito maldoso...corei
Plagg: e-eu? Eu...em ninguém - olhei para o céu, sentindo o olhar de Nathan em mim ainda. Que caralho.- Nathan, vc vai me ajudar - falei com um sorriso travesso.
Nathan: lá vem
Marinette narrando
-estava conversando com a alya que aquilo pode dar merda e piorar o nosso castigo.
Alya: Marinette, você tem noção? É o bts! BTS, PORRA!!! - falou, procurando o look perfeito pra essa noite- um caralho que eu vou perder esse show. Como vou contar para os meus netos? - disse me encarando quase chorando. Ela já tem essa arte quando fala de contar as aventuras dela para os netos. Reviro os olhos.
Mari: ok, ok...- sorrio. Tikki entra no quarto parecendo que viu um fantasma- tikki,tava aonde tu?
Tikki: e-eu?...- eu e alya trocamos os olhares.
Alya: sim, uai
Tikki: estava conversando com o plagg...- disse, e se sentou na cadeira. Alya sorriu maliciosa.
Alya: plagg hein...kkjkkjkk isso vai dá é namoro!
Tikki: não viaja, alya! Nem se ele fosse a última pessoa da terra, e tivéssemos que fazer sexo pra produzir filhos... - disse vermelha.
Mari: é, Alya...plagg abusa a tikki...não viaja - falei, me levantando e indo pro meu guada roupa procurar uma roupa- já sabe o que vai vestir, tikki?
Tikki: Sim...- se levantou indo pro guarda roupa dela, e pegando o look.
- 3 horas se passou e nós já estávamos prontas.
{FOTOS DA ROUPA}
Marinette:
{Cabelo}
VOCÊ ESTÁ LENDO
RBD( MLB)FOREVER
FanfictionPlagg narrando. - acabei de chegar no colégio. Sair do carro e vi o meu melhor amigo, Natanael. - e ai, nathan? Como foi as férias no caribe? - pergunto chegando perto dele. - e aí, plagg-fez toque de mão comigo - foi legal, peguei umas gatinhas...