Notas da autora 🙂: hello, friends! Saudade? Tbm!! Desculpa a demora💙🤧 bloqueio de criatividade é foda☹️... Fiz com muito carinho esse episódio 😉 espero que goste!
Música que eu estava ouvindo:I'm a Mess- bebe rexha
Tikki narrando
- e lá estava, eu, alya, Marinette segurando um urso panda-gigante super fofo, o lourinho bonitinho, o mino que usa óculos que eu tbm não sei o nome, e o plagg na diretoria... a minha vida é uma merda msm!
- vocês devem estar se perguntando "como vocês foram parar aí?" Eu vou contar o que aconteceu comigo e Alya...
4 horas atrás antes do desastre
Tikki narrando
Tikki: a-alya, e agora? - perguntei tirando desesperadamente as espumas que estavam no chão, e colocando na máquina de lavar
Alya: não sei, eu não sei... já sei! -ah essa hora, nós estávamos toda de espuma...até que a porta é aberta, revelando a tia mais rabugenta do colégio. Fudeu
Tia: o que vocês estão fazendo aqui? - perguntou. Me levantei.
Tikki: nós estávamos tentando...- tentei me explicar, mas foi em vão.
Tia: para diretoria. Agora!
- quando estava saindo da lavanderia, eu vi a chloé, descendo as escadas, com um sorrisinho de lado. Peste! A tia parou para falar com o faxineiro.
Tia: a pronto. Agora o colégio virou creche, cê acredita, Alan?! ainda bem que uma aluna me falou. Já pensou se elas quebrassem a máquina de lavar? - Alan, olhou para a gente.
Alan: são apenas crianças...- eles começaram a conversar, e a chloé se aproximou de Alya.
Chloé: hello, friend!
Alya: friend uma 10 graça! - sussurrou só para nós três ouvir.
Chloé: nossa...- se aproximou de Alya, e cruzou os braços, sem tirar o sorriso do rosto- mas cê tá brava? - jogou a cabeça pro lado.
Alya: sabe... - se aproximou da chloé- eu até poderia discutir com você, mas aí você ia começar a latir, e eu não iria entender...
Tikki: que tiro foi esse viado, que tiro foi esse que tá um arraso.
Chloé: kkkkk não me compare com você, meu anjo
Alya: não se esqueça que o tio Lúcifer venho do céu - sussurrou, se aproximando mais dela, e olhando no fundo dos seus olhos- mexe comigo e com as minhas amigas de novo, que eu te ensino como o diabo faz fogo no inferno
Tikki: samba, na cara da inimiga, vai, sambar, desfila com as zamigas - canto. Vejo a Chloé ficar vermelha.
Tia: vocês duas! - chamou a nossa atenção- vamos. O diretor vai adorar ver vocês
Chloé: bye, bye kkkkk - olhei para a chloé, e fiz algo que nem eu, imaginária fazer, eu dei dedo.
Marinette narrando
- eu e o Adrian jogamos todos os jogos do fliperama, e da maioria das vezes, eu ganhava. Estávamos agora, comendo maçã do amor.
Adrian: Marinette, escolhe um bichinho de pelúcia - ele iria jogar no tiro ao alvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RBD( MLB)FOREVER
FanfictionPlagg narrando. - acabei de chegar no colégio. Sair do carro e vi o meu melhor amigo, Natanael. - e ai, nathan? Como foi as férias no caribe? - pergunto chegando perto dele. - e aí, plagg-fez toque de mão comigo - foi legal, peguei umas gatinhas...