Alya narrando
Marinette: o quê? Pera... explica direito, tikki! - disse, marinette, toda bugada.
Tikki: Olha, eu conheço uma "pessoa" que pode nos ajudar com os ingressos do BTS...- deu uma pausa para pensar, e continuou com o "plano".- eu tenho uma boa quantidade de dinheiro...
Mari: tá! Mas nós estamos de castigo… como nós iriamos poder ir passando pelos seguranças? - eu só observava, e a única coisa que vinha na minha cabeça é; "vai dar merda" e "eu vou ir"
Tikki: Mari, Mari… calma... nós vamos ir pro show... é só questão de tempo... horas talvez 😅
Tikki narrando
Plagg: pera aí… vc. Quer quê eu te ajude a conseguir um ingresso para o show dos BTS?!
Tikki: na verdade, é três ingressos, e sim, quero - falo olhando ele se sentar em sua cadeira giratória.
Plagg: uhmm… e deixa eu ver...- colocou a mão no queixo, pensando- e o que eu ganho com isso?
Tikki: o-o que eu ganho… d-digo, o que você ganha c-com isso? - pqp, pq eu gaguejei?
Plagg: tikki, tikki...- ele se levantou, e venho até a mim- vc não pensou que eu iria... fazer de graça...- tocou na minha bochecha, e eu fiquei corada- né?
Tikki: o-o quê? N-nao... - calma, tikki. Pare de gaguejar!- ahm...- olho para o outro lado, para não encara ele- o que vc quer exatamente?- ele ergueu a sua sobrancelha, me fitando, enquanto eu pensava numa troca.
Plagg: bom, já que vc não tem o que me propor… eu tenho - sorriu.
Marinette narrando
Mari: VOCÊ O QUÊ?
tikki: né nada de mais, mari… eu só vou ensinar ele historia, ser a escrava pessoal dele...
Alya: kkkkk escrava, hein - me olhou estanha, fazendo um sorriso malicioso.- sei que é escrava
Mari: tá!., mas o ingresso? E como nós vamos sair?
Tikki: plagg vai nos ajudar… por isso que além de ser a escrava dele, eu vou ter que ser o par de teatro dele... - falo, olhando para um ponto específico do quarto.
Mari: ele falou o porquê?
Tikki: Naum...:-:
Alya: okay... hehehe, já vou procurar uma roupa para me ver o meu crush, né? dalicença! - falou, indo até o seu guarda-roupa.
Mari: que crush, alya? Tá boiando? Nós não temos um show para ir? - disse colocando a mão na cintura.
Alya: você acha que eu vou ver o park jimin desse jeito? Por favor, né? - se virou para gente, colocando tbm a mão na cintura. Rimos.
Alya narrando
- fiquei a tarde toda procurando um look boa, pela rede social, makes saltos. Algo que combinasse rsrsrsrs.
- sentir o meu estômago roncar. Olhei o relógio, e já é 15:45. AI MEU SANTO, ZEUS!!
Alya: Desculpa, estômago, mas você vai ter que esperar um pouco - roncor de novo.- aí, ta..., mas nada de demora... tá! Agora tá estranho eu ficar falando sozinha. - falo saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RBD( MLB)FOREVER
FanfictionPlagg narrando. - acabei de chegar no colégio. Sair do carro e vi o meu melhor amigo, Natanael. - e ai, nathan? Como foi as férias no caribe? - pergunto chegando perto dele. - e aí, plagg-fez toque de mão comigo - foi legal, peguei umas gatinhas...