Marinette narrando
-depois de a inspetora ter dado o aviso para nós, a loira oxigenada saiu desfilando, e todos voltou a seus afazeres. Olhei para tikki e abracei.
- obrigada! - agradeço... a tikki ficou surpresa, mas logo retribuiu.
- não foi nada... ela já encheu a minha vida, não podia deixar ela falar aquilo com você! - disse se separando do Abraço, olhando em meus olhos.
- Bom... vamos parando de Abraço, por que eu já tô ficando com ciúmes! - disse Alya, com os braços cruzados. Puxei ela para um abraço coletivo.
Nino narrando
- acabei de ver os paranauê loko... -olhei para o adrien.- mano, cê viu o fuzuê que acabou de acontecer? - perguntei, Enquanto comia uma maçã.
- sim, pelo visto aqui tem briga das patricinha de beverly hills, tô me sentindo em um filme! - falou adrien.
-pode crer -falei, fazendo o sinal de surfista.
- kkkk maluco- disse adrien rindo. Adrien estava de frente para mim, até que olhei para uma garota que eu encontrei no avião. Fiquei sério, encarando ela de longe...-nino, o que você tanto...-ele olhou para trás e olhou para mesma direção que eu- vai lá falar com ela -mudei meu olhar para falar com ele.
- cê pensa que é fácil? Cê viu a resposta da menina paquita que deu para loira? Se a menina de cabelo rosa está lançando uma resposta daquela, imagine ela? - falei erguendo a sobrancelha.
- então... eu vou! - disse se levantando.
- o quê?! Adrien! -sussurrei.
- Som, som... está funcionando? - falou um cara no microfone - bom... alunos de Elite Way, bem vindos... quero que todos os novatos me sigam, por favor! - todos os novatos, exclusive eu, seguimos o diretor. Estávamos em frente ao colégio, e tinha cadeiras para nós alunos. - o colégio, Elite Way, foi fundada em 1970/5 de fevereiro. Pelo meu avô, Antônio Carlos I...-aí, eu não aguento mais não dá para adiantar, não autora? (A: não!) Hiiiii, chata! (A: oi?) N-nada n-ão (A: hum! Sei. Continue com a fic) - blablablá...-Desculpa, não tô a fim de escutar várias bosta (a: não deixo mais você narrar) Foda-se!a: ok. A chloé narra)O QUÊ?! Não, não. Autora!!...
Chloé narrando
- entendeu? - perguntei.
- olha chloé... você é legal, e eu não tenho nada contra tu, mas...-sorrir - é claro que eu topo! Tu ainda perguntas?! Diz aí, para ela nathan! - disse plagg, dando uma cotovelada de leve no nathan.
- é... é. nós topamos! - falou nathan, balançando a cabeça confirmando-
-então...que horas nós faz isso?-perguntou plagg.
-uhm...o horário de todos irem dormir é 20...e eu tenho certeza que as minhas novas colegas de quarto vai demorar de dormir...22 horas, esta ótimo!
-certo! -falaram os dois.
-acho melhor eu ir andando,Tchau! -falei indo embora.
Plagg narrando
-Tchau -falou nathan, suspirando apaixonado. Dou uma cotovelada nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RBD( MLB)FOREVER
FanfictionPlagg narrando. - acabei de chegar no colégio. Sair do carro e vi o meu melhor amigo, Natanael. - e ai, nathan? Como foi as férias no caribe? - pergunto chegando perto dele. - e aí, plagg-fez toque de mão comigo - foi legal, peguei umas gatinhas...