Contando Tudo

375 28 0
                                    

...Continuei correndo sem descanso quando chego a torre a Vovó Tsunade
Vi o Sasuke e a Sakura saindo e me escondi eles se foram e não notaram minha presença...Quando  entrei bati a porta e a vovó Tsunade tava assinando uns papeis...

Tsunade-Quem e você menininha e como entrou aqui? Porque é que você se parece com...

Sol-Vovó Tsunade por favor me ajuda eu não sou desse mundo eu tava no enterro do meu irmão e quando tava voltando pra casa apareceu um feixe de luz e eu acordei aqui nesse mundo de doidos onde todo mundo me chamava de naruto até ele aparecer e eu não pude acreditar como meu irmão tá vivo se eu o vi morrer junto com sasuke...Onde tão meus amigos onde tá meu mundo porque que eu to aqui...- Dizia em um único fôlego

Tsunade- Muito bem calma ai pera só  um segundo eu não entendi nada... Ok entendi acho eu mas será que pode repetir um poco mais devagar...

Sol sente varios Chakras familiares  e diz.

Sol-Tabom mas diz pra eles entrarem ...

Tsunade ordena que quem quer que fosse entrasse e os 11 de konoha  entraram

Sakura-Como assim você é irmã do Naruto?

Sol-Eu só sim

Naruto e Sasuke -Prove!!

Sol- Ok aqui vão algumas verdades..Meu nome é Sol Uzumaky tenho dezasseis anos e nasci no dia 19 de Abril Naruto Uzumaky meu irmão tinha dezassete anos quando morreu Durante a QGGN juntamente com Sasuke Uchiha seu melhor amigo.
Naruto nasceu no Dia 10 de Outubro e nesse dia konoha Konoha foi atacada por um homem mascarado que tentou tirar a kyuubi  da minha mãe Kushina Uzumaky mas felizmente não consegui porque meu pai Minato Namikaze o Yondaime consegui dete-lo.

Naruto-Isso e mentira...

Sol-Me deixa terminar será que mesmo nesse mundo você continua sendo um grande BAKA que adora interromper...!!

Sasuke-Nisso você tem razão...

Naruto e Sol -Cala a boca TEME!!... Tirando a língua pra fora ao mesmo tempo...
Todos começam a rir...

Sol- Continuando... Um anos depois no dia 19 de Abril no meu nascimento prematuro já agora o homem mascarado voltou mais forte e dessa vez conseguio  cumprir com seu plano libertando a kyuubi da minha mãe o que causou um monte de mortes incluindo a morte de meus pais porém meu pai selou a kyuubi dentro de mim e de meu irmão ...Durante anos eu e meu irmão fomos odiados por termos a kyuubi dentro de nós, mas Iruka-Sensei foi uma das pocas pessoas que nos reconheceu como cidadãos de konoha e não como as crianças da raposa demoníaca o que ajudou muito na motivação de meu irmão se tornar hokage e eu prometi que iria me tornar na kunoichy mais forte do mundo ninja já viu... Mais tarde eu e naruto nos tornamos gennins... e formei um time com a Sasumi a irmã mais nova de Itachi e Sasuke e com o Sakun o irmão mais novo da Sakura juntamente com a karashi-Sensei nos éramos o time 6 e éramos tão abilidosos como todos os outros gennins da sétima geração . E com Naruto foi o mesmo, tal como naruto e Sasuke eu e Sasumi éramos grandes rivais mais os irmãos uchiha viviam com a obceção de matar seu irmão mais velho  Itachi e foi assim durante anos até que ele apareceu fazendo parte de um grupo chamado Akatsuky que queria todos os jinchuriky ao recontar seu irmão os gémeos Uchiha perderam um parafuso e se tornaram nukenin indo treinar junto com orochimaru e eu e naruto fomos com ero-Sannin/mestre Jiraya como o chamam mas ele é um grande pervertido por isso eu e naruto o chamamos de ero...hah Sim Sakura e Sakun se tornaram discípulos da Vovó Tsunade...

Tsunade- Já disse pra não me chamar de vovó...Diz dando um carolo na cabeça de Sol e todos ficam com gota na cabeça

Sol-Aí...tabom...Dois anos e meio depois eu e naruto voltamos pra Konoha naruto tinha 16 e eu tinha 15 e um monte de coisas aconteceram incluindo a morte do ero-Sannin e o ataque do pain a Konoha mas eu e o naruto-nee-cham conseguimos derrotalo e acabamos nos tornado erois de Konoha...Por outro lado Sasuke e Sasumi derrotaram orochimaru e depois de formarem o time Ebi que depois se tornou no time taka derrotaram Itachi...Mais um monte de coisa aconteceu e na quarta guerra ninja muita coisa foi revelada muitas mortes aconteceram ocluindo a morte de Neji...Quando kaguya renasceu eu o onee-cham e os gémeos uchiha tivemos de derrota lá já que éramos os únicos capazes de o fazer depois de vencermos e de todos nos termos resolvido libertamos todo mundo do tsukynome e quando íamos celebrar o zetsu negro que tinha sobrevivido apareceu por traz e quando se preparava pra me matar a mim e a sasumi Naruto e Sasuke o impediram mas isso resultou em sua morte...-engole em seco e continua-Eu estava no enterro deles e quando Tava voltando pra casa apareceu um feixe de luz e bem aqui estou eu...Agora acreditam em mim?

Todos estavam boquiabertos mas ainda não acreditavam

Tsunade-Pois é...continua sendo difícil de acreditar...

Sol- Ok então vá podem perguntar o que quiserem...

Naruto-Qual e meu prato preferido ?

Sol-Ramen o mesmo que o meu mas é claro sem menma eu odeio menma e comemos sempre no Ichiraku

Naruto-Agora uma difícil qual o verdadeiro nome da Kyuubi

Sol-Essa e fácil o nome da Kyuubi e Kurama...Dá

Naruto- Diz o nome de todas a bijus

Sol-Pff...fácil de mais até digo em ordem numérica...1.Shukaku 2.Matatabi 3.Isobu 4 .Son goku 5.Kokuo 6.Saiken 7.Choumei 8.Gyuuki junto com o killer Bee e 9. Kurama 10.Juby oh melhor shinju...Satisfeitos

Naruto-Eu estou, tinha esquecido que junto tem outro nome...acredito

Sasuke-Eu não

Sol-framcamente Sasuke quer ouvir um segredo que só os uchiha sabem

Sasuke-manda vir

Sol- No distrito Uchiha por detrás da sala de conferências do seu clã tem aquela pedr....

Sasuke tapa a boca de Sol

Sasuke-Eu acredito...mas por favor fica caladinha

Sol-Ok

Sakura- Eu ainda não to convencida...

Sol-Ha Sakura eu sei que a Ino te chama de Testuda e você a chama de Ino-porca...O shikamaru é altamente motivado a não fazer nada o couji é "fofinho" o Lee é obsecado pelo treino a Ten-Ten é uma especialista nas armas o Neji era  um Génio  o kiba e o akamaru são os cães sem ofensa o Shino adora insectos a hinata é apaixonada pelo... deixa pra lá e a vovó Tsunade adora apostas so que como o azar ama ela, fica sempre perdendo o querem mais...

TODOS-NADA JÁ CHEGA!!!

Sol-Ok ok não precisam gritar...Diz isso Sorrindo e depois desmaia
Naruto a apanha...

Naruto-Ei você está bem?

Sakura-Rapido temos de leva-la pro hospital ela tá quase sem chakra

...

Outra Dimensão Onde histórias criam vida. Descubra agora