...
O dia estava ensolarado e os pais de Sakura tinham saido em viajem por isso ela ficou sozinha com Sakun...
Sakun-Bom dia nee-sama...Diz com uma voz sonolenta...
Sakun-Nee-Sama...Bem se ainda estás a dormir acho que vo dar uma olhadinha no frigorífico...
Derrepente alguém pucha seu braço...
Sakura-Nem penses nisso...
Sakun- Finalmente nee-sama...sai logo da cama não quero ficar o dia todo em casa...
Sakura-Ok já vo...Com uma voz sonolenta
Depois do pequeno-almoço Sakun pergunta...
Sakun- Nee-sama o que você faz quando mamãe e papai não tão em casa ?
Sakura- Não sei o que você faz no seu mundo quando seu papai e sua mamã não estamos...
Sakun-Eu faço quase tudo o que quero já que eles nunca estão mesmo...Diz segurando as lágrimas
Sakura- Desculpa... Diz com uma cara triste... mas você tem a sua nee-sama não tem então não fica triste ok...
Sakun- Não faz mal eu nunca os conheci mesmo eles morreram no ataque da kyuubi então não tem importância...
Sakura fica pensando por um momento quando pergunta...
Sakura- Se eles morreram no ataque da Kyuubi você nunca ficou com raiva da Sol?...merda como pode dizer isso #Sakura interior...Ai desculpa eu não devia ter perguntado...
Sakun- Não faz mal...A alguns anos atrás quando você é eu nos tornamos gennin você me contou o que aconteceu com os nosso pais e eu fiquei com muito ódio da Sol e quando nós formamos um time eu fiquei com mais ódio ainda...Se bem me lembro foi no dia em que conhecemos Karashi-sensei...
Eu e sasuki estávamos comendo quando sabe-se lá porque ela perguntou o que eu acho da Sol...
E eu disse o que sentia e o quanto ela me enojava e Sasumi ficou com uma cara mega estranha e desapareceu minutos depois a encontrei e ela perguntou onde Tava a Sol e eu disse que não sabia e voltei a dizer a mesma coisa o quanto ela me dava raiva só por existir...e então Sasumi disse...Flasback on
Sasuki- Você é mais irritante do que pensei você não sabe o que ela é seu irmãos sofreram por terem essa tal kyuubi dentro deles e o pior é que ela ainda tem parvoíce suficiente pra gostar de você...Sabe pessoas sem peso nos ombros nunca iram entender o que as que têm tal peso sofrem...
Aquilo me deixou super mal...No outro dia ouve uma missão na qual derrotam os zabuza juntamente com vocês do time 7...haku Tava quase me atacando quando ela me salvo sem mais bem menos ela me salvou ...Depois de ver aquilo deixei de a odiar pelo contrário passei a admirar aquela Baka...Diz abrindo um sorriso
Sakura-Que bom maninho
Sakun- O quê...
Sakura- Que foi não te posso chamar de mano?
Sakun- Não é nada disso e que no meu mundo você quase nunca me chama de maninho mas deixa isso pra lá eu n...
Sakura abraça Sakun...e ele retribui o abraço
...
Depois de um tempo eles saem e passam pela florista onde Ino trabalha...
Sakura e Sakun-Bom dia Ino
Ino-Bom dia Sakura e ... Sakura quem é esse ai ele é muito parecido com você
Sakura -Ino esse o Sakun ele veio do mesmo mundo paralelo que a Sol e a Sasuki...
Ino-Nao e justo eu também quero um irmãozinho...
Sakun- Ino no meu mundo você tem um Irmão que tá sempre me chamando de testudo...
Ino-Serio como ele se chama ? Diz imocionada
Sakun-O nome dele e Inoichi tal como seu pai ...
Ino fica com uma cara triste
Sakura-Sakun talvez você não saiba mas nesse mundo o pai da Ino morreu na QGGN
Sakun- Sério!!! Desculpa Ino...
Ino-Nao faz mal...mas espera ai no seu mundo meu pai tá vivo!?
Sakun-Sim...
Sakura-Serio!...mas na QGGN uma bomba Biju foi direito ao quartel general e bem...
Sakun-No nosso mundo também mas...
Ino-Serio mas como ele tá vivo?...Diz interrompendo Sakun
Sakun-Me deixa terminar...Continuando Quando a bomba biju ia direito a eles a Sol uso o justo de teletransporte do yondaime e ela é a Sasumi usaram a kyuubi e o Sussanoo para protege-los e eles tão vivinhos da silva...
Sakura-Serio...
Ino-Entao acho que tenho que agradecer as duas...Bem eu e o Shikamaru...Diz abrindo um sorriso...
Sakura e Sakun saem da florista e se despedem de Ino e passam pela vila e passam pelo Ichiraku e Naruto...
Sol-Onee-Cham nem acredito que você caio no meu Haren-no-jutso...
Naruto-Eu não cai no seu justo foi o gamakitchi que caio...
Sol-Então porque você tá todo vermelho... Cuidado o esse Ramen tá quente...
Naruto-Seu ramen tambem ta quente por isso cuidado
Naruto e Sol-AÍÍÍÍÍ!!!!
Sakun e Sakura-Baka!!
Se olham e riem...
Sakun- Nee-Sama você é uma médica Ninja certo...
Sakura- Sim porque!?
Sakun-Hum por nada... quer fazer uma aposta!?
Sakura- Claro...Qual é
Sakun- É bem simples e só pra ver qual de nós dois e melhor...
Sakura- E como fazemos isso!?
Sakun-Hum...Já sei vamos fazer braço de ferro...
Sakura-Ok...mas aviso já que não vai ser fácil...Diz com um sorriso
Quando fizeram a partida Sakun acabo por ganhar...e na volta pra casa passaram por um fotografo e acabaram por tirar uma foto... É a foto da capa
SAKUN INTERIOR- Nesse mundo e tudo muito bom e aqui a nee-sama tem mais tempo pra mim gostaria de ficar mas temos que voltar...
Quando voltaram pra casa as luzes estavam assesas e sentia-se um cheiro de comida acabadinha de fazer Sakura entrou em casa e seus pais estão em casa Quando Sakun os viu ficou pasmado ...
Sakun- Nee-Sama que são eles!?
Sakura- Sakun esses são meu pais de certa forma também são seus...
Mebuki- Sakura quem é o teu amiguinho... Não me digas que já temos um sogro ...
Kizashi- Sakura quem é esse menino...
Sakura- Mãe pai esse é o Sakun ele veio de um mundo paralelo e de certa forma e vosso filho...
Mebuki- Sério...que estranho mas de qualquer forma eu quero um abraço do meu novo fil...
Sakun salta e abraça a mãe de Sakura e ela retribui o abraço
Sakun-Sempre quis te conhecer Oka-san sempre qui abracar-te a nee-sama sempre me falava muito de te e do otou-san ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão
FanfictionVoltando de um velório todo mundo triste...mas do nada um grande feche de luz aparece e eu acordo noutra dimensão só que.... ⚠!!AVISO!!⚠: SE VOCÊ ESTIVER LENDO ESSA HISTÓRIA EM QUALQUER OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD SAIBA QUE A UMA CHANCE...