Adeus!!

92 13 1
                                    

Sasuke-Mas o que tão fazendo parem já...

Sasumi-Afinal sempre se preocupa...Diz segurando o choro

Sakun-Sayonara nee-Sama Arigato por me apresentar ao papai e a mamãe...Diz pra ele que os amo muito...

Sakura- otōto baka...Fica por favor...diz começando diz a choraminga

Sol-Nao vai dizer nada Onee-Cham?...fico esperando uma reacção mas nada...Sol sai do jutso põe a mão na cabeça de naruto e disse enquanto bagunçava seus cabelos... Sei que tá zangado, mas não me odeie eu te amo seu baka atrapalhado e não sou a única vê se para por um pouco e vê quem tá mesmo a sua frente ou atrás sendo exacta... Adeus Onee-cham anata no ganko na subete no sulking ai(Te amo seu teimoso emburrado)...Naruto olha pro lado um pouco corado Sol sussurra algo no ouvido de Naruto lhe da um beijo na testa de Naruto se vira de costas e vai de novo pro círculo Sasumi e Sakun fazem o mesmo e assim que justo taça quase pronto e eles estação quase desaparecendo ...

Naruto- ANATA O AISHI NEE-CHAM!!

E os três desaparecem e uns minutos hospital depois se esqueceram de tudo...Tudo que passaram com o time 6 desaparecerá como fumo não passavam de simples lembranças que se dissiparam pouco a pouco...Bem quase todas

Quando o time 7 voltou pra casa...Uns dias depois Sasuke saio da aldeia de novo e aconteceu o incidente do Toneri e da lua caindo por aí...

Depois de Naruto ter recebido o cascol de sua mãe que Konohamaru lhe entrega-ra ao chegar em casa se deitou na cama e se lembro de certas palavras...

NARUTO...

Cheguei em casa e guardei o cascos da minha oka-san na gaveta de cabeceira e la dentro encontrei um pulso com simbolo do meu clã pus ele no meu pulso e me deitei na cama fiquei rebolando quando do nada essas palavras vieram a minha cabeça(Convida a Hina pra sair eu sei que você gosta dela anda vai logo onee-cham...Te Amo onee-cham não esquece tá bom!) Que estranho olhei pro pulso e havia algo escrito nele..."Sol&Naruto Irmãos por sorte amigos por escolha" e do nada tudo volto lembrei de tudo e agora sei o que devo fazer não a tempo a perder arigato nee-cham ...

SAKURA...
Estava no meu quarto e queria dormir mas não iria consegui meus pais tão fazendo um barulho insuportável...me jogo na cama e sinto algo me machucado as costas e quando vejo o que é achei meio estranho era um colar e dentro tinha uma foto minha e de um garoto bem parecido comigo que estranho...Tinha tambem uma carta que dizia "Onee-sama esperar pelo amor nunca é demais você é incrível se o Sasuke-kun não o vê o problema é dele, não desiste Sakura espere mais um pouco... do seu otōto...." o quê mas sera que é uma brincadeira? Não sei mas esse colar e super kawaii não nem pra jogar fora me jogo na cama de novo e pouco antes se adormecer me lembrei de certas palavras (Meu Nee-San tem uma queda por você Sakura...
Viu Onee-sama ele te ama que não mostra não se preocupa vosso fio do destino e tão forte tão forte que nem que o planeta esplodice ele não se quebraria... )... Com isso adormeci logo...

SASUKE...
Esta andando quando vi que já era tarde parei pra descansar um pouco mais acabei acampado lá...Fiquei rebolando e rebolando não conseguia dormir sei que esqueci algo importante mas o quê? Do nada um monte de palavras invadem meu cérebro (Mas você é assim tão parvo...Admite logo que ama ela...
Se não se apressar vai acabar perdendo ela...
mas possessivo como você é acho que não vai desisti tão fácil....
TE AMO NEE-SAN)...Depois disso adormeci...

Enquanto isso noutro universo...Ou melhor no meio dele ...

SASUMI...
Depois daquela triste despedida assim que voltamos tal como previsto estávamos sem chacra mas eu e Sol e claro usamos nossos truques e recuperamos o chacra em segundos e como planeado deixei Sakun inconsciente e Sol libertou todas as bijus ela não morreu porque a Kyuubi deixou um pouco de seu chacra nela e assim atiramos o justo temporal e gomos parar a momentos antes de Zetsu atacar...

SOL...
Quando voltamos atrás no passado vi de novo aquela linda cena eu o onee-cham o Sasuke e sassumi celando kaguya e vi aquele maldito Zeus sair da manga dela antes de ela desaparecer...Aquele crápula, ficamos escondidas até nos libertarmos todos do Tsukynome...e quando ia acontecer tudo de novo eu e Sasumi atiramos bombas de fumo pra todo mundo olhar e nos pusemos à frente de Naruto e Sasuke os empurrando...Senti algo prefurando meu coração olhei pra Sasumi e vi uma cena horrível nem a consigo descrever apenas consigo ver que estamos ambas sorrindo depois disso tudo ficou escuro

...




Outra Dimensão Onde histórias criam vida. Descubra agora