Sasuke & Sasumi

126 11 0
                                    

...

Sasumi acordou e Sasuke estava dormindo... Ela se levanta e faz o pequeno almoço e um tempo depois Sasuke acorda se senta e diz...

Sasuke- A única coisa boa de você estar aqui é eu ter tempo pra treinar ...

Sasumi- Aqui você é bem mais chato... No otro mundo você começou a me tratar bem melhor depois de... esquece

Sasuke- Não sei você mas eu vou treinar...

Sasumi-Entao eu vou com você, quem sabe dessa vez consigo ver se você é realmente o melhor uchiha

Sasuke- Hum...Diz sorrindo de lado

Quando chegam a floresta Sasuki vê marcas de kunai nas árvores e as reconheu.

Sasumi- Nii-san esse lugar...Não é aqui onde o ....

Sasuke- O Itachi treinava....Diz completando a frase de Sasuki ... Sim é, algum problema!?

Sasumi- Não...Nenhum

Depois de um longo tempo treinando voltam pra casa e lá ...

Sasumi- Nii-san...Porque você tá sempre com essa cara desde que cheguei a única vez que te vi sorrir foi no dia em que te abracei...

Sasuke- ... Pergunta rápida você tem o sharingan certo...Diz ignorando o que Sasumi diz...

Sasumi- Mas é claro que sim...Eu só uma Uchiha certo!!?

Sasuke- Então que tal um ultimo confronto pra ver quem tem o melhor Mangeykiou Sharingam?!

Sasuki- Ok...

Lá fora Sasuke ativa o Sharingam e Sasumi faz o mesmo e começam a lutar Sasumi apenas usa o taijutso e nada mais nem sequer usa o sharingam depois de um tempo Sasuke entendido desse usar o raikiri e quando ataca a Sasumi ela deixa-se atingir e cai no chão Sasuke vai até ela é põe a espada sobre o pescoço de Sasumi e diz...

Sasuke- Ganhei...Com um sorrindo sem abrir a boca

Sasuki- Tem certeza Nii-san!?!...

Sasuke da por si apontando a espada pra si próprio e pergunta como é possível e Sasumi responde...

Sasuki- É simples quando você olhou pros meus olhos eu te pus em um genjutso...

Sasuke-Mas o que é que...Tá bom você ganho...Diz largando a espada

...

De noite depois de jantar Sasumi sai pra fora pra ver as estrelas e Sasuke vai também...

Sasuke- Como é seu mundo...

Sasumi-Bem...meu mundo e igual a esse só que sem você é sem o Itachi e bem triste...

Eles ficam um tempo em silêncio até Sasumi o quebrar

Sasumi- Nee-san...

Sasuke-O que foi?

Sasumi- Você gosta da Sakura?

Sasuke não responde , porque nem ele sabe explicar seus sentimentos pela rosada...

Sasumi-Então aqui é o mesmo ...

Sasuke- Como assim?

Sasumi- Você nunca consegui responder a essa pergunta....Sabe uma coisa Sasuke você devia dizer logo o que sente antes que seja tarde...

Sasuke- E se eu não souber o que sinto...

Sasumi-Então arranja maneira...mas sei o que quer dizer...

Sasuke- Então você tem um fraquinho pelo Sakun!! Disse fazendo um sorriso malicioso

Sasumi fica corada e da um soco de leve em Sasuke...

Sasumi- Nee-san não fala besteira...

Sasuke- Se é besteira porque tá vermelha?

Depois de um tempão falando sobre os gémeos Haruno os huchihas foram dormir

...

Outra Dimensão Onde histórias criam vida. Descubra agora