SOL NARRANDO
O dia estava chuvoso e faltava 1 semana para acabar o mês acorde e fui ver se o Naruto já tinha acordado e nada ele dormia que nem pedra por isso fui até à cozinha e fiz o pequeno almoço, e fiquei lá pensando até ouvir uma voz familiar que me tirou dos meus desvaneios...
Kurama- Ei pirralha....Pirralha....Sol você rã me ouvindo?
Sol- Que foi Kurama, to meio nostálgica hoje...
Kurama- Você não quer ir embora pois não!!?
Sol- É claro que não... E se o plano da Sasumi não funcionar, vou ter que ficar sem meu onee-cham...pra sempre...
Kurama- Não fica triste...afinal você tem a mim e aos outros...e ainda tem seus amigos no outro mundo...A sim você já se esqueceu do Hinato, afinal ele tem um fraquinho por você não?
Sol-Que não...Hinato e eu somos só amigos,mas é bem estranho ele fica sempre vermelho que não eu to perto dele...hum?
Kurama-Ai o amor...
Sol- E impressão minha ou você tá preocupado comigo?
Kurama- Não é preocupação...é...am... é...
Sol- É... é... e preocupação sim...
???- Bom dia nee-cham
Ouvi barulhinhos seguidos de um bom dia, era o Naruto
Sol-Bom dia onee-cham quer que eu faça o pequeno almoço pra você?
Naruto- Não...Diz bocejando...O que você tava falando com a vovó Tsunade a dias atrás?
Sol- Ele me viu droga...É am... e segredo...
Naruto- Você tá muito estranha ultimamente...
Sol-Que nada,impressão sua...que tal irmos treinar?
Naruto- Eu ia amar mas tá chovendo muito...
Sol faz uma cara triste e Naruto faz café nela...
Naruto- O que foi nee-cham...O que te deixa tão triste...
Sol- Não é nada só que não gosto muito da chuva... Que nada eu amo chuva mas tive que arranjar uma desculpa pra ele não perceber mas é verdade ultimamente meu sorriso não demonstra muita felicidade, mas se sorrir falso e o que eu tenho de fazer então assim será...dou um sorriso e tento ser o mais honesta possível mas acho que até o Naruto sabe que ele é falso...
....
Enquanto isso na casa dos Huchihas...
SASUKE NARRANDO
Tá chovendo a potes lá fora...mas que droga acordei e fui ver onde tava a Sasumi e ela tava lá fora na chuva com os olhos fechados e acho que ela tá treinado controle de chacra mas pra quê...Se ela continuar lá vai acabar se constipado, levei um guarda chuva e fui até láSASUMI NARRANDO
Acordei bem cedo e fui lá pra fora tava pingando mas não me importo sentei na grama fechei os olhos e comecei a acumular chacra um tempo depois sinto a chuva aumentar mas me mantenho focada...Uns minutos depois a chuva paro só que não abro os olhos e vejo o Sasuke...Sasumi- Bom dia nee-san...dou um sorriso falso e ele me olha estranho
Sasuke- Você não me engana...Vai conta logo o que foi... Porque tá acumulando chacra?
Sasumi- Por nada...é só que teremos uma missão daqui a uns dias e to só vendo quanto chacra consigo acumular...
Sasuke-Se continuar aí vai acabar se constipando ...anda logo pra dentro e vem tomar o pequenoalmoço...
Sasumi- Eu não to com fome fui treinada pra ficar dias sem comer... A barriga começa a roncar...
Sasuke- Você talvez mas é seu estômago ele também foi treinado?
Sasumi levanta e vai pra dentro com Sasuke eles tomam o pequeno almoço e ficam conversando sobre coisas aleatória e sem perceber Sasumi deixa escapar uma lágrima...
Sasuke- Nee-cham você tá chorando? É minha culpa no que é que eu disse...
Sasumi- Não é nada...
Sasuke se levanta e fica de frente pra Sasumi e a abraça...
Sasumi- nee-san!?
Sasuke- Não se acostuma com isso não em por isso é melhor aproveitar...Sasumi retribui o abraço e Sasuke faz cafune nela... Essa menina tá estranha não sei o que é mas ela tá aprontando algo...
...
Enquanto isso na casa dos Haruno...Os pais de Sakura saíram e os dois ficaram sozinhos em casa...SAKURA NARRANDO
Ultimamente o Sakun anda estranho ele não tem sorrido muito e está mais caldo que o normal....Acordei e tava chovendo a potes Sakun tá vá dormindo então dessidi acorda-lo,fui até seu quarto e abanei-o de leve...
Sakun- Nee-sama só mais uns minutinhos...Disse enquanto dormia
Que fofo acho que vou deixa ele dormir mais um pouco...Fui a cozinha e comi uns cereais e um tem pinho depois Sakun acordou e ficamos conversando sobre coisas aleatórias até que ele me fez uma pergunta estranha ...
Sakun- Nee-sama se eu fosse embora você ira esquece de mim??
Sakura- Porque a pergunta?...Claro que não iria te esquecer afinal somos irmãos não é...
Sakun abraça Sakura e diz...
Sakun-Arigatou nee-sama
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão
FanfictionVoltando de um velório todo mundo triste...mas do nada um grande feche de luz aparece e eu acordo noutra dimensão só que.... ⚠!!AVISO!!⚠: SE VOCÊ ESTIVER LENDO ESSA HISTÓRIA EM QUALQUER OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD SAIBA QUE A UMA CHANCE...