capítulo 1

72 8 1
                                    

Acordo como sempre as 05:00 da manhã tomo meu banho e me arrumo com roupas largas como sempre,não é como se eu fosse gorda eu tenho corpo definido só tenho medo de mostra para as pessoas e tal né.
Termino de me arruma desso as escada,tomo meu café da manhã e volto para o meu quarto escovo os dentes e pego minha mochila e vou para a escola com as meninas,eu moro com minhas amigas desde dos meus 12 anos e agora tenho 16 né já faz muito tempo(Quando eu tinha 12 anos eu isa,rafa e Lilia lutamos para proteger a alcatéia que nos vivemos é somos lobas).

-yume já estamos chegando na escola- fala isa.

-Hum -falo sem ânimo, aqui na escola eu só muito zuada junto com as meninas.

-gente temos que ter cuidado tem um monstro forte por perto eu acho que é um Glovwe- fala lilia.

Glovwe=são monstro muito fortes das trevas que sempre vem atacar a gente.
Na escola foi tudo normal o filho do alfa e sua turma ficou a zuar a mim e as menina(Noah -filho do alfa, Max- futuro beta de Noah, Erick-2 futuro beta de Noah,Pedro-3 futuro beta de Noah,julia-1 putiane, karla-2 putiane, marcia- 3 putiane e flavia- 4 putiane e ultima).
Quando saímos da escola fomos em direção a floresta para achar o monstro.

-yume tem cuidado desta vez- fala rafa,sempre acabo me machucar.

-ta mais eu quero que vocês fiquem aqui e não deixem ninguém entra -falo.

-Mas...-isa tenta falar mais eu a interrompe.

-Mais nada fiquem aqui e não deixem ninguém entra- falo com uma voz superior.

Eu entro e quando estou no centro da floresta vejo o mostro e lá começamos a lutar.

*Continua...*

Filhas da luaOnde histórias criam vida. Descubra agora