No capitulo anterior:
-Eles estão aqui para mora com a gente-fala rafa.
-Não mesmo - fala noah já com raiva.
E AGORA NESTE CAPITULO EMOCIONANTE:
-Eles vão sim peste-falo
- se for assim você ira morar na minha casa -fala noah possessivo
-NÃO-grito irritada.
-VOCÊ VAI SIM-fala ele gritando comigo.
-Henrique ajuda aqui poxa- falo olhando para ele que estava parado só observando.
-noah deixa ela os meninos são só amigos dela - fala henrique- não é yume?- pergunta ele com uma sobrancelha levantada.
-E claro eles são meus amigos desde dos meus 14 anos poxa- falo- pode rola apelidos idiotas que ele inventaram...mais e só amizade caralho.
-um apelido tipo...- começa alex.
-idiota-fala dani
-retardada- fala biel.
-ótaria- fala lucas.
-caramba vocês me amam em .-. - falo com um sorriso.
-E claro né diva- fala alex OOOOH GAY LINDO JESUS.- A gente te ama e claro- fala dani com aquela ironia idiota kkk.
-OOOH para de bater papo vocês ai vamos para casa- fala lila.
-PARTIU GANGUE DAS NUTELLAS LUNÁTICAS -falo e saio andando.
-Yume não esqueceu de uma pessoa aqui não?- pergunta henrique com um sorriso no rosto.
-como assim?- pergunto.
-Ue noah vai morar com você por 1 mês- fala Henrique e eu arregalo os olhos e ele continua- até você se darem bem.
-OQUE?-eu e noah gritamos juntos e se entreolhamos.
-SE FUDEU. KKKKKKK-fala lilia rindo.
-Affs porque,por que deusa da lua?-falo dramática,então veio a minha mente a simples mentira-a gente se da bem né noah?
-SIIIIM claro- fala noah.
-larguem de menti vocês dois- fala Henrique- você dois nunca se deram bem só quando erram pequenos(PORRA EU TINHA 12 ANOS E ELE FALA PARECENDO QUE EU ERA UMA CRIANÇA "você era ayumichi")
-HUM!- falo chateada, quando eu e noah tínhamos uns 12 anos né mais depois ele começou a me zua e a gente começo a se odiá.
Fomos para casa, os meninos arrumaram os quartos deles e adivinha NOAH VAI TER QUE DORMIR COMIGO,AAAH EU VOU ENLOUQUECER....TO FALANDO SERIO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhas da lua
Werewolf4 garotas filhas da lua em uma aventura de varias descobertas e varias maluquices Plagino e crime blz