P.V Ayumichi
-ok vamos brincar- falo com um sorriso do coringa no rosto.
Vou correndo até lilia e lhe dou um chute que ela passa voando pelas paredes da casa e ainda quebra umas 5 árvores.
-aff yume eu que queria começar-fala lilia,isa me da um chute que eu faço o mesmo que lilia só que atravessei 2 pedras e 4 árvores.
-TA VIVA-grita isa.
-TO-grito de volta- TA VIVA LILIA.
-TO SÓ QUEBREI 2 COSTELA- grita lilia.
Vocês devem está pesando essas meninas são doida, a gente não e doida e só que a gente brinca com nossa força igual meliodas e bam. Vou correndo até em casa, do uma rasteira né isa e quando ela ia levanta eu do um chute que ela voa longe.
-yume eai ta bem- pergunta rafa.
-to só quebrei 3 costelas mais já curo-falo e vejo os meninos com um perfeito "o" na boca.
-PORRA YUME DE NOVO- grita o alfa aparecendo do nada.
-affs acabo com a brincadeira-falo fazendo bico.
-vocês 4 estão de castigo-fala ele e rafa olha para mim com raiva,
-você não é meu pai-falo fazendo bico de novo.
-mais desde de quando você chego aqui com seus 12 anos eu cuido de você como se fosse uma filha alias vocês 4 né-fala ele- e agora sobe e vai tomar um banho porque você está sangrando.
No exato momento que eu ia falar lilia chega com uma voadora que eu Bato com a cabeça na parede e começo a ver estrelas.
-alfa eu to vendo estrelinhas aqui-falo com um sorriso- me leva até o quarto no colo por favorzinho.
-affs ele ta aqui de novo-fala lilia emburrada.
-to sim e agora deixa eu leva essa doida pro quarto-falo e me pega no colo- e você rafa,isa e praga de cabelos vermelhos vão tomar banho também.
-blz- fala as 3 e vão para o seu quarto.
O alfa querido amado e desgraçado que acabo com a brincadeira me deixa no quarto e sai e alias o nome dele e henrique. Tomo um banho, faço minhas higienes, escovo meus dentes porque tava com sangue (Obs: a voadora foi no rosto) saindo do banheiro visto um short curto e uma blusa preta sem manga e calço minhas havaianas e desso, chegando lá sento no sofá e espero as meninas descerem parece que henrique quer falar alguma coisa, Noah, max, erick e pedro ainda estavam aqui em casa affs.
-henrique sera que posso expulsar essas pragas daqui? - pergunto me referindo aos garotos que me comendo com os olhos, eu só linda cabelos brancos e olhos azuis.
-não, eles tem que ficar aqui para oque eu vou falar- fala henrique.
-ta, posso usar magia para conserta as paredes quebradas-pergunto, e sim eu tenho magias e as meninas também.
-ta-ele fala serio.
--------quebra de tempo--------
depois de algumas minutos termino de conserta as paredes com meus poderes e volto para sala e lá estão as meninas, me sento no sofá ao lado do noah porque era o único lugar disponível e henrique começa a fala.
-meninas vocês sabem como eu amo vocês né-fala ele.
-henrique não vou te da minha nutella-falo
-eu não vou te da dinheiro-fala rafa.
-não vou te da a senha do wifi-fala isa.
-e eu não vou para de ir para minhas baladinhas-fala lilia.
-não e isso idiotas eu só quero que vocês não rejeitem os seus companheiros-fala ele,eita lá vem merda.
-eu não rejeito se for gostoso porque ai faço de briquedinho sexual- falo com um sorriso malicioso e noah me olha com os olhos arregalados.
-eita se for assim o companheiro dela ta muito fudido-fala lilia.
-por que?-pergunta noah.
-porque da ultima vez ela foi para balada ai ela pego um cara e o cara ta apaixonadinho por ela- fala lilia.
-E oque isso tem haver-noah pergunta.
-é que ela fez ele de brinquedinho sexual e ai o cara até agora que repeti a noite-lilia termina de conta, ah ainda lembro daquele noite.
-aiai só não repito a noite porque depois ele não larga do meu pé,e parem de falar da minha vida sexual-falo.
-ok,ok vamos paro com isso e deixem eu continuar-falar henrique e continua-noah você e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhas da lua
Werewolf4 garotas filhas da lua em uma aventura de varias descobertas e varias maluquices Plagino e crime blz