Capítulo 6.

25 5 1
                                    

P.V Ayumichi

-oooh não fala assim - falo  emburrada 

-ah também tô com fome - fala rafa 

-vamos esperar um tempo e depois descemos , Okay . -fala Lilia 

----------------- Quebra de tempo ---------------

Já se passaram 2 horas e estamos aqui assistindo desenho !!

- gente vamos ,eles já devem ter ido embora- fala rafa me tirando dos meus pensamentos  

-Uhuul comida até que enfim- falo animada 

abrimos a porta cuidadosamente e começamos a descer a escada e estava tudo bem escuro , eu e as meninas vamos indo na pontinha dos pés , chegando na cozinha  pegamos muita comida e bebida e saímos   correndo para o meu quarto e , chegamos  lá  deixamos as coisas em cima da mesinha que tem nele e as meninas formam no quarto delas tomar banho e eu e claro fui tomar meu banho.

Depois de tomar o meu amado banho e vesti meu pijama fui deitar  na minha cama esperando as meninas chegarem,pego meu celulito e vo no watts no grupo só doidos.

(Só doidos on) 

                                                                                 GALERA ACORDA PORRA:(Yumisuprema007)

(Liliagata006):que foi peste??

                                                                                             vocês não vão vim não poxa:(Yumisuprema007)

(Rafamaravilhosa005):já to indo só estou vendo aqui umas fotos que um cara mando.

                                                                                                                               Huuuum!!:(Yumisuprema007)

(Bielfoda003):o que eu perdi meninas.

(LucasE.T002):só to observando... 

(Danialfafoda008):oque as meninas estão aprontando desta vez em??

                                       Nada de mais,que dia vocês vão vim morar aqui meninos:(Yumesuprema007)

(Liliagata006):E mesmo!!

(Bielfoda003):se eu conta vocês não vão acreditar.

(Isachavosa001):conta misera.

(Bielfoda003):vamos chegar ai as 05:00 da manha de hoje.

           caralho seus viados,serio vo encontrar vocês no portão da alcatéia blz:(yumesuprema007)

(Danialfoda008):beleza, mais agora e serio porque a gente coloco esses apelidos idiotas mesmo?

(Bielfoda003):viado e o alex ele que e gay a gente não filha :) 

(A.L.E.X Gay004): eu sei que só gay caralho e por isso que eu só tão maravilhoso e Araza  corações.

                                                                                               ta tchau galers até 05:00:(Yumesuprema007)

 (A.L.E.X Gay004):tchau diva.

(Bielfoda003):tchau peste.

(Danialfafoda008):tchau gata.

(LucasE.T002):tchau praga.

(Só doidos off)

Esqueci de contar mais gabriel,lucas,daniel e alex são quatro filhos de alfas que eu conheço né eles são até que legais.

Depois as meninas chegaram no meu quarto ficamos comendo e bebendo e assistindo filmes e series.

-----------------Quebra de tempo------------

já estavamos chegando no portão da alcatéia até que vejo os carros dos meninos entrando então sai correndo quando vejo cada um descer do seus carros .

-Meus amores desgraçados -Grito olhando eles rindo,chegando perto deles abraço cada um e quando abraço alex o maravilhoso gay da gangue das nutellas lunáticas (e tipo um brincadeira  deles só porque são tipo um time porque tem muita gente) escuto um rosnado atrás de mim, então olho e vejo noah com henrique.

-MINHA- fala ele me puxando dos braços de alex,os garotos arregalaram os olhos e ficam formando um perfeito "O" na boca.

-affs noah seu puto nem deixa eu abraçar meus amigos-falo emburrada por enquanto que ele me abraça por trás.

-caralho yume seu companheiro e o noah- fala daniel o doido.

-sim porque idiota- falo.

-biel seu gostoso - falo lilia correndo até ele e abraçando ele.

-Eu shippo- falo rindo.

-mo amizade aqui filha- fala biel.

-serio imagina velho mó amizade em!!- falo com um sorriso do coringa.

-bora para casa yume to com sono-fala lucas e ai fudeu tudo mano.

-como assim para casa??-pergunta noah.

-eles vieram morar com a gente - fala rafa que esta do meu lado, pera ai quando essa praga apareceu aqui mano mó macumbaria aqui.

-NÃO MESMO -fala noah já com raiva.


pronto gente capítulo, desculpa ai n te postado antes e porque to mó ocupada, trabalho de escola minha banda e uns problemas ai e talz mais obrigada por ler.

Filhas da luaOnde histórias criam vida. Descubra agora