P.V lilia.
Estamos a 1 hora aqui,ouvimos yume grita uma coisa parecida com"filho da cachorra arrombada" e outros gritos lá, mais agente não pode ir lá,ai vocês pessoinhas da minha mente me perguntam por que?,e porque ela tem a voz de um supremo alfa caralho.
-vocês não podem entrar aqui -saio dos meus pensamentos com isa proibindo o grupinho do filho do alfa de entrar.
-isa esquece esse ai, temos que entrar lá dentro mesmo que a yume proibiu a gente -fala rafa tirando as palavras da minha boca.
-sai da frente -grita yume atravessando umas 15 árvores e caindo de bunda no chão.
-YUME-grita Isa- você está muito machucada praga, a gente mando você toma cuidado.
-ai minha bunda- resmunga yume- aquele filho da puta vai me paga,essa desgraça não que morrer aff vocês estão vendo ele ai.
-o-oque aconteceu com você -pergunta Noah o idiota.
-yume lá vem ele- falo tranquilamente vendo o mostro vim na direção dela.
-oque está vindo- pergunta max meu crush,droga F.O.C.O Lilia.
-um Glovlw desgraçado - fala yume com raiva.
O Glovw vem até yume e bate nela e ela bate nele até ele morrer mais antes dele morrer ele enfia suas garras na barriga dela e ela cai.
-YUME PORRA -eu grito e chego perto dela.
-Nunca achei que ia fala isso mais Noah vem aqui- como é? ela chamo o Noah invés de mim ,bateu ciúmes.
-Que foi nerd- fala Noah, é a gente e um pouco nerd ai eles acham legal zua a gente por causa disso.
-Da para me leva para casa- ela pergunta e fica vermelha, meio que ela gosta dele.
-Por que eu faria isso em?-ela olha no fundo dos olhos dele oque o faz de mudar de ideia não sei como -ta só desta vez.
P.V ayumichi
Noah me pego no colo com cuidado já que eu estava machucada mais logo cura, continuado e vai junto com seus betas/amigos até minha casa e as putas depois de ver o monstro saíram correndo.
Noah e as meninas junto com seu betas me levam até em casa,chegando lá ele me deixa no meu quarto e vai saindo não se porque mais senti uma dor ao ver ele saiu pela porta do meu quarto mais né só deve ser coisa da minha mente,de repente entra isa com a caixa de primeiros socorros( alias coisa desnecessária já que só lobo e vo cura logo logo) e começa a enfaixa os lugares com cortes fundos e a colocar bandede e limpar os lugares com cortes normais, então me lembro que o monstro enfiou as garras dele na lateral do meu estômago e então senti um medo as vezes mulheres com esses corte não podem ter filhos então eu perguntei.-isa eu ainda vou poder ter filhos- falo mostrando o corte fundo das garras do mostro em meu estômago.
-Não- ela fala com uma cara seria e lágrimas descem dos meus olhos deslizando pelo meu rosto.
-oque foi nerd-pergunta max aparecendo de Nárnia.
Não respondo.
-calma yume eu estava brincando-fala isa sorrindo.
-Reze pela sua vida isabelly ou melhor corra porque se não você morrerá aqui mesmo- falo olhando para ela que no mesmo instante corre igual um louca.
-YUME A LILIA TA COMENDO SUA NUTELLA- escuto rafa grita e em um pulo me levanto da cama.
-Nerd?- max me chama com esse apelido idiota.
-affs hoje tem muita gente querendo morre- falo para mim mesma ignorando max- roubaram minha nutella poxa velho.
Desso correndo as escadas e chego na sala encontro lilia comendo minha nutella e isa morrendo de rir.
-Vamos brinca-falo com uma voz maligna.
-MENINOS AJUDEM AQUI- grita rafa e os 4 idiotas aparecem e lilia e isa se levantam do sofá.
-yume não vale se transforma beleza- fala lilia.
-Ok que comece a brincadeira...
*Continua...*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhas da lua
Werewolf4 garotas filhas da lua em uma aventura de varias descobertas e varias maluquices Plagino e crime blz