03| Breath

869 139 29
                                    

Mais semanas haviam se passado e meus laços com Jinwoo se estreitado ainda mais. Era uma tarde chuvosa, eu tentava arduamente abrir meu guarda-chuva mas ele parecia conspirar contra mim, se mantendo emperrado. Suspirei encarando a chuva grossa com certa frustração, então senti a presença de Jinwoo ao meu lado.

— Tem certeza que não quer esperar a chuva diminuir? - Ele perguntou e eu neguei com a cabeça, não gostava daquele colégio, daquelas pessoas. Quanto menos tempo eu passasse lá, melhor o tempo que me restava seria aproveitado. — Certo, então vamos rápido, não quero que você pegue chuva demais, ou pode ficar resfriada.

Eu e Jinwoo caminhávamos lado a lado, com certa rapidez nos pés, afim de evitar as gotas grossas que caíam sobre nossas cabeças. Bom, só sobre a minha, pois as gotas traspassavam pelo corpo de Jinwoo e espatifavam-se no chão.

Foi quando eu vi o carro delas. Um Sport vermelho fogo, brilhando de faróis ligados em meio àquela chuva. Havia três garotas dentro do carro, dentre o trio calafrio, nenhuma delas gostava de mim. Cada uma tinha seus motivos, por mais absurdos que fossem, elas tinham. E qualquer oportunidade que tivessem para me atazanar, elas aproveitariam. E aquela era uma daquelas oportunidades.

Foi rápido, não deu nem tempo nem de pensar. O carro acelerou queimando pneu sobre a poça de água acumulada na divisa da calçada com a rua. Apenas ouvi a voz de Jinwoo gritar cuidado! E em seguida um repentino toque puxar meu braço. Jinwoo havia entrado na minha frente quando fechei os olhos.

No entanto, de nada adiantou, pois a água espirrou da mesma forma, traspassando pelo corpo de Jinwoo e molhando minhas roupas e cabelo. A mão que cobria meu rosto, se abaixou lentamente, ouvindo o som da risada daquelas meninas se afastarem.

Eu estava encharcada. Completamente. Mas pouco me importava, pois eu havia sentido algo em meu braço, eu havia sentido o toque de Jinwoo em meu braço.

Aquelas...! - Jinwoo exclamou contendo-se para não dizer nada ofensivo, olhando preocupado para mim. Então, virou-se na direção do carro que havia parado bem ali ao lado, com as garotas ainda a rir. — Isso não vai ficar assim!

E subitamente, Jinwoo desapareceu do meu lado, simplesmente desapareceu. O carro das meninas acelerou, pisquei rápido ainda sem entender. Não muito depois ouvi um grito e em seguida o som de rodas de borracha derraparem pelo chão molhado e logo o som de lataria de automóvel ir contra o cimento ecoou pela rua.

Arregalei os olhos e mais à frente vi que o carro Sport havia batido contra um poste. Em seguida Jinwoo reapareceu ao meu lado, me assustando pela repentina aparição.

— Vamos. - Ele disse com um olhar sério, e eu engoli seco. — Você pode pegar um resfriado aqui fora.

Assenti ainda pasma e ele respirou fundo. Seguimos para casa, em perfeito silêncio. Como eu estava encharcada, acabei me dirigindo diretamente para o banheiro. Liguei a água e me enfiei sobre as águas quentes, que acalentaram meus músculos, relaxando-os.

E aquele toque não saía da minha cabeça. Eu conseguia sentir perfeitamente os dedos de Jinwoo e seu toque firme envolta do meu braço. Mas como aquilo era possível? Ele era um plasma, nos fazíamos parte de dimensões diferentes, ele não era deste plano esférico, apenas... como?

Saí do banho enrolada em minha toalha e encontrei Jinwoo sentado sobre minha cama, com a cabeça baixa e um olhar fixo no chão. Como se estivesse perdido em um dilema, tentando resolver em um enigma.

Solari | JinwooOnde histórias criam vida. Descubra agora