Marina ON
Mais uma alínea da minha lista estava riscada. Sei que é estupido mas eu tenho uma enorme lista de desejos. Alguns são bobos, lamechas ou até mesmo impossíveis, mas ir para uma escola com artes em Inglaterra é uma das coisa que se tornou realidade á um dia atrás... e cá estava eu a fazer as minhas malas, para no dia seguinte dar á sola daqui para fora.
O Sr. Ryan Anderson não respondia as minhas mensagens desde ontem, e eu não sabia bem o porquê... cá eu, estava desejosa que me respondesse para contar a novidade, mas parece que não chegava a hora.
Arrumei as minhas malas e com o poder que eu tenho de fazer caber tudo, acrescentei algumas coisas decorativas.
Eu aposto que o meu pai tem um quarto bonitinho para a menininha que ele viu pela última vez, mas não para a menina de agora.
Oiço o meu telemóvel vibrar sem parar, eu estava a receber uma chamada skype. Atendo e vejo o rosto do rapaz do outro lado, ele estava despenteado e ainda tinha a camisola dos green day que usava para dormir.
Ele era o meu primo, mas mais que isso era meu melhor amigo... tínhamos uma amizade incrível! Infelizmente eu nunca o vi pessoalmente, pois ele também vivia na Inglaterra com o meu tio Billie e por isso só comunicávamos assim, por redes sociais.
Vocês devem estar a pensar, todo o mundo é de Inglaterra? Ryan foi apenas coincidência, mas depois há a minha família paterna (que em carne e osso eu nunca vi), que sempre foram de Inglaterra. O meu pai é que em certa altura veio para o México e conheceu uma mexicana e algum tempo depois nasci eu. Enfim... o meu pai voltou para lá talvez para começar do início, e parece que eu vou estragar o seu plano de deixar o México para trás.- Tu não me deixas da mão.
Ele fala sério e mal disposto, como faz sempre que acorda.
- Ainda não foste ver pois não?
Digo eu tirando a minhas conclusões óbvias:
1. Ele não se lembrou sequer que ontem saiam as listas.
2. Desde ontem do fim da tarde até agora esteve a dormir.
Que rico amigo dorminhoco e cabeça no ar eu arranjei.- O quê!? Calma... já saíram as... OMG.
Já ninguém o controlava, foi a correr para o site para ver se tinha entrado. Eu estava aqui a fazer figas. Era um sonho tornado realidade ir para a escola de Ryan, mas ele era um ano mais avançado, e além disso ter Charlie comigo seria a melhor coisa de sempre.
Ele gritou e eu o acompanhei. Estava-mos loucos. Ambos entramos.
Sentia-me radiante. Ia para a escola que queria e estaria com as pessoas que queria.
Bem-vinda Marina, esta é uma nova fase da tua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Screen
RomanceA história foca-se na altura da vida de uma jovem chamada Marina. Ela descobre que o seu companheiro virtual é uma farça. Ela tenta saber com quem compartilhou uma parte de si, mas enquanto isso vamos desvendando a vida de adolescentes que passam po...