"O que não te mata faz-te desejar estar morto"

9 1 0
                                    

Marina ON
Às vezes apetece-me escavar um buraco e enfiar-me lá dentro... quer dizer, o dia de hoje não poderia piorar.

- Andas a perseguir-nos?

Disse o rapaz moreno. Ao seu lado tinha uma rapariga loira, que se riu com o que foi dito.
Ambos estavam lá quando passei a maior vergonha da minha vida, quando supostamente eu estava a falar com Ryan.
Não lhe respondi. Apenas continuei a andar e bati naquela porta. Eles alcançaram-me e o rapaz pega numa chave que correspondia perfeitamente na ranhura da porta a minha frente. Enquanto a chave não abria aquela porta, a rapariga loira, a que beijava aquele rapaz na lanchonete, me olhava como se eu fosse alienígena. Talvez fosse realmente.

- És a filha dele não és?

Perguntou ela, já sabendo a resposta. Ele apenas me olhou incomodado e deu-me passagem para passar.
Eu fui direita para aquelas escadas, eu só queria me meter dentro do meu quarto rapidinho, mas aqui estava eu. O mundo insistia a zoar comigo.

- Já vi que conheces os teus meios-irmãos!

A única coisa que passou pela cabeça foi "não paizinho, eu não conheço nem faço questão de conhecer", mas o que fiz foi dizer "na verdade não".  Eu revirava os olhos mentalmente.

- Esta é a Kristen, a minha filha e este o Victor, o filho da minha companheira.

Eles acenaram.

- E esta é a minha filha Marina.

Dessa vez fui eu, que acenei. Acenei sem muita vontade, mas acenei.
O ambiente ficou estranhamente silencioso, então apenas subi aquelas escadas a caminho do meu quarto.
Apenas queria um banho para relaxar deste dia chato, então foi o que fiz. Tranquei aquela porta, enchi a banheira e entrei nela. A minha pele antes branca, está vermelha agora por causa da temperatura alta daquela água.
Eu agora pego-me a pensar que tudo fazia tanto sentido, mas eu não enxerguei esta mentira, a minha vida dá estas voltas quando eu menos espero, mas no final de contas eu sei que podia-me ter poupado dessas voltas.

Behind The Screen Onde histórias criam vida. Descubra agora