Silêncio! Aprecia a viagem

8 1 0
                                    

Pensavam que era Marina POV de novo? Não! Hoje trago a mente de outra pessoa que vai ajudar a perceber algumas coisinhas. Deixem um votinho para a motivação! Espero que gostem.

---------"---------

Michael ON
Sempre me pergunto se fiz as coisas certas na vida. Eu sei que não, mas tento achar que sim para aguentar mais um dia sem ter aquele remorso horrível.
Foram 15 anos e finalmente vejo Marina que não dá nenhum sinal de felicidade ao ver o meu sorriso no rosto. Não lhe podia pedir que retribuísse o sorriso, eu sou apenas o pai que lhe deixou.
Eu queria saber o que se passava na cabeça desta garota de rosto angelical e infelizmente não posso... Caminhamos em silêncio até o carro e guardei as suas bagagens, entramos e nos acomodamos para a viagem. O meu coração gritava, eu queria que ela soubesse porque a deixei e deixei Betty, a mulher que eu realmente amei. Foi uma razão estupida que na altura me pareceu um monstro de cinco cabeças, e eu me arrependo, mas consoante o tempo ia passando não havia como voltar atrás. E Betty sem dúvida alguma não me deixaria entrar na sua vida de novo, eu disse-lhe coisas que nenhuma mulher gostaria de ouvir, mesmo sabendo que eram mentiras. Sei que as pessoas cometem erros, mas o meu foi uma completa cagada. A maior cagada.
Chegamos a minha casa, peguei as malas de Marina e fui mostrando os cómodos que ficavam a caminho do seu novo quarto. Entreguei-lhe os seus pertences e ela fechou-se no quarto.
Sinto que não consigo tirar os pés do chão. Isto vai ser mais difícil do que eu pensei. Ela não disse uma única palavra desde que lhe pus os olhos em cima. Ela me odeia, e o que mais me magoa é que ela tem razão para isso.

Behind The Screen Onde histórias criam vida. Descubra agora