Dom natural

11 0 0
                                    

  Marina ON

Passou-se uma semana e foi totalmente secante. Antes de vir para cá tinha uma visão completamente diferente do que isto iria ser.

Charlie passou a semana nas suas aulas de guitarra e a treinar as suas habilidades nela, então não tivemos oportunidade de estar juntos, o que fez disto o piorio. Mas hoje ele viria cá. Vinha diretamente de uma das suas imensas aulas. Estava entusiasmada porque ele traria a sua guitarra elétrica. Uma Epiphone Les Paul Express e eu vou força-lo a me ensinar qualquer coisita.Tocaram a porta e eu com bastante fé fui logo abrir a porta... mas... não... era Charlie...

- Ah já vi que chegaste.

Ouvi Victor atrás de mim segundos depois de eu abrir aquela porta.Não estava à espera daquela pessoa agora! Eu só penso "o que será que ele está a pensar de mim?", não que eu me importe muito com isso, mas quer dizer, fiz um filme com ele no primeiro dia que cheguei e depois abro a porta para ele toda mal vestida... enfim...
Oiço-o a perguntar a Victor o que eu fazia ali, mas não ouvi a resposta, pois a distância já não me permitiu. Eles subiram para o quarto de Victor e eu estava pronta para ir para o meu, mas a porta tocou novamente, e eu com mais cuidado desta vez, preferi ver quem era antes de abrir. E lá estava ele! Abri a porta e abracei-o com toda a minha força, tal como da primeira vez.

Já no meu quarto eu insistia para ele me ensinar, mas ele claro que negava. "Eu sou só iniciante e tu sabes isso", dizia ele, mas a verdade é que apesar de iniciante ele tocava muito bem. Eu já o tinha visto tocar numa das bastantes vídeo chamadas que fizemos e posso dizer que ele tem um dom natural, tocava já como um profissional. Tal como cantava. Ele tinha uma voz de anjo!

- Não Marina!

- Ok...

- O que estás a fazer?

Eu abri a mala da guitarra e peguei-a logo! Se não for assim, Charlie não me ensinaria nem quando fosse "profissional", apesar de eu achar que ele já o é.

- Marina, és muito desobediente...

- Eu sei! Agora ensina-me.

Ele olhava-me tipo "não".

- Charlie, vá lá. Eu só quero aprender um pouquito. Aposto que até te vais rir bastante de mim! Vai ser fixe!

- Convenceste-me no "rir bastante de mim".

Lá estava ele a ensinar-me as notas. Confesso que não tava a perceber nada mas com tempo talvez perceba, não sei...

Estávamos a rir-nos muito, de mim, como já previa! Eu não estava a acertar em nada! E aí entra Victor do nada!

- Podes fazer pouco barulho?

- E tu podes bater à minha porta para a próxima? É que não o fizeste. Agora sai!

Ele revirou os olhos e fechou a porta.

- Que mal educado nem bateu à porta, nem te disse boa tarde... nada. Michael não me deu educação, mas também não deu para ele de certeza...

---------"---------

Olá azulsinhos 💙 sei que o capítulo acabou meio que estranho, mas vai fazer sentido com o início do próximo capítulo!Vai ter um P.O.V. de uma nova pessoa! Adivinhem quem, nos comentários!
Se gostaram da leitura deixem o seu votinho, que me motiva para escrever capítulos!

Até 👽

Behind The Screen Onde histórias criam vida. Descubra agora