2

145 21 0
                                    

Aquele rapaz de cabelos negros, lhe olhava com um sorriso fraco nos lábios. Sandy continuava a chorar, como se não houvesse amanhã, mas algo em sua mente dizia para focar no rosto do rapaz, pois iria ter uma grande surpresa. Então ela o fez.

Sandy olhou para o rosto dele, mesmo que sua visão estivesse embaçada. Ela quase caiu para traz, quando percebeu quem era o rapaz que havia lhe salvado, porem este a segurou.

-Você...- Foi a única coisa que pode sair de sua boca. Não saiu o nome dele, não saiu um obrigada, não saiu nada, apenas Você.

Jung Hoseok era de um grupo de kpop, o BTS, e este era muito famoso, porem Sandy tinha um certo medo dele, já que aconteceu diversas coisas que mostravam que eles estavam ligados.

Mvs, histórias que eles diziam, jeitos, situações que acabavam acontecendo com Sandy e poucos dias depois Hoseok aparecia para citar...

Poderia ser algo bobo, mas para ela, era assustador demais.

Então Sandy aos poucos começou a se afastar, Hoseok a olhou sem entender, mas em instantes seus olhos se arregalaram, e ele correu para segura-la, pois esta estava caminhando de costas e um carro vinha naquela direção.

-Você não vai morrer hoje. - Disse com o coração acelerado, e voz ofegante, segurando a garota pelo braço.

Quando seus coração se acalmaram, Sandy encostou na ponte e ficou olhando para baixo, pensando se realmente estava querendo fazer aquilo, se tentaria mais uma vez. Porém, sabia que não iria conseguir mais, já que Hoseok estava ali, lhe olhando curiosamente.

- Vamos tomar sorvete? - Hoseok perguntou se aproximando da garota, que se afastou dele.

Ele não estava entendendo porque ela se afastava, sendo que diversas garotas venderiam a casa para a menos ficar lhe olhando. Não que fosse convencido, ao contrário, Hoseok não se achava tanto assim, mas algumas armys realmente faltavam apenas vender a casa para lhe ver.

-Você não tem que ir para casa? - Perguntou Sandy, ainda com os olhos na agua que corria abaixo daquela ponte. - Eu estou bem.

Aquela era uma das maiores mentiras, que uma pessoa poderia contar. Quando tudo está desmoronando, tudo está terrível, você apenas diz que está bem, para as pessoas não lhe perguntarem o motivo. Apenas quer evitar que deixe alguém preocupado, apenas quer evitar frases de ajuda que se tornaram tão vagas.

-Não. Os meninos podem me esperar no dormitório. - Diz com um sorriso fraco.

Hoseok se aproxima rapidamente da garota, e segura seu braço. Logo em seguida, pega a bolsa que está no chão, percebendo que pertencia a Sandy, e leva ela até a sorveteria que tinha mais próximo dali

-Escolha o que quiser, eu pago. - Falou Hoseok , esperando que a garota escolhesse algo para só depois ele escolher.

Passara-se alguns minutos, e Sandy não havia falado nada, apenas olhava para o lado de fora da sorveteria, vendo os carros passarem.

Hoseok respirou profundamente, e desistiu de perguntar o que ela queria, pedindo a moça que estava no balcão dois sorvetes de baunilha com chocolate.

-Vamos sentar aqui fora. - O rapaz falou com uma risada baixa, vendo que Sandy estava completamente paralisada.

Ambos saíram e se sentaram em uma mesa florida, que tinha em frente a sorveteria. Hoseok se sentou e entregou o sorvete a Sandy, que soltou suspiro.

-Eu não pedi nada. - Disse sentando-se, com a rosto para baixo. Não queria olhar nos olhos do rapaz.

-Eu sei. - Murmurou Hoseok, tomando um pouco do sorvete. - Por isso pedi para nós dois. - Disse com um sorriso lindo formando em seus lábios.

Enquanto ambos tomavam seus sorvetes, ficou um silencio tenebroso. Ninguém queria falar nada, Hoseok estava com medo de perguntar o porquê de a garota querer morrer, e Sandy estava com medo que Hoseok dissesse qualquer coisa.

O rapaz olhava para seu sorvete e depois para a Sandy, que mantinha sua cabeça baixa. Pensava em alguma forma de perguntar aquilo, só que não queria ser tão invasivo. Por fim, ele apenas respirou fundo e perguntou, de seu jeito.

-Então... - Começou a dizer devagar, tentando fazer com que Sandy lhe olhasse, mas não conseguiu sua atenção. - Por que queria ir para o céu? - Sua voz saiu calma, enquanto tentava decifrar o que os olhos lagrimejantes da garota queriam lhe dizer, inconscientemente.

-Não quero voltar para o Brasil. - Sandy murmurou, sabendo que Hoseok estava pensando que era um motivo estupido para se matar.

-Eu não acho que lá seja tão ruim. - Hoseok falou baixo, permanecendo com o olhar sobre a garota que parecia que iria desmoronar a qualquer momento.

-E não é. - Disse em um suspiro, tentando controlar suas lagrimas. Sandy não queria admitir o motivo de não querer voltar para o Brasil, não para o rapaz que estava a sua frente, mas ela iria dizer uma hora ou outra, de qualquer jeito. - Só que seu eu for, estarei confirmando que desisti de todos os meus sonhos. - Então as lagrimas começaram a escorrer pelos seus olhos.

Era tão difícil admitir aquilo, admitir que estava prestes a desistir, que estava prestes ser obrigada a esquecer tudo aquilo... saber que seus esforços não lhe serviram de nada.

Por que era tão difícil?

Hoseok viu aquela cena com o coração nas mãos, e sua única reação foi abraçar a garota que chorava. Ele já havia sentido aquilo, sabia o quão ruim era, o quanto machucava. Mas também sabia que chorar não iria mudar nada, sabia que tinha que continuar a tentar.

Quando ambos se acalmaram, Hoseok colocou sua cadeira ao lado de Sandy, e ficou olhando-a por algum tempo, vendo que eram parecidos em alguma coisa.

Foi então que se lembrou que, ele era um Idol. Por alguns minutos, Hoseok havia se esquecido desse fato crucial. Pessoas tiveram que lhe encararem, para poder perceber isso.

O rapaz se levantou e segurou o braço de Sandy, andando apressadamente com ela, fazendo com que ambos sorvetes caíssem no chão. Ela não estava entendendo nada, pois Hoseok andava como se não houvesse amanhã.

-O que está acontecendo? - Perguntou assustada, pensando que Hoseok poderia sequestrar ela, ou algo do tipo. Não podia se imaginar o que um Idol poderia fazer, nem que "fetiches" poderia ter.

-Tenho que ir para o dormitório. - Explicou ainda andando rápido.

Sandy soltou-se de Hoseok e lhe olhou confusa.

-Então vai. -Disse rispidamente.

Com um olhar severo sobre a garota, Hoseok voltou a segurar o braço dela e voltaram a "correr".

-Eu não vou deixar você sozinha. - Disse ele seriamente.

Aquelas palavras fizeram com que o coração de Sandy se livrasse de algo que lhe prendia. Não sabia que estava sufocada, até escutar aquelas palavras. Ela não queria ficar sozinha, e ele não iria deixa-la. 

Hope ♡ HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora