5

103 14 0
                                    

O dia seguinte se passou tão rápido, que nem dera tempo de pensar. A mãe de Sandy havia ligado diversas vezes para a garota, mas ela apenas ignorou por pedido de Hoseok, para que assim pudesse focar em ensaiar, já que a audição privada seria naquela noite.

Sandy havia ensaiado diversas vezes, mas sempre errava alguma coisa, uma nota, uma letra, um tempo. Por estar ansiosa, tudo estava se tornando complicado.

-Os garotos sabem que estou aqui? - Sandy perguntou com a respiração ofegante, já que havia acabado de ensaiar uma coreografia que Hoseok havia lhe ensinado.

-Apenas Jin, e Yoongi. - Falou Hoseok, enquanto continuava a dançar.

Sandy via ele dançando com precisão, e uma velocidade incrível. Hoseok não parecia ser humano enquanto dançava. Parecia que ele era a própria dança.

-Por que os outros não sabem? - Perguntou um tanto baixo, afinal, não entendia o porquê dos outros não saberem.

-Eles... - Antes que o rapaz pudesse responder, um homem de óculos e terno entrou dentro da sala de pratica, na qual eles estavam.

-Está pronta? - O homem perguntou para Sandy, com um olhar caloroso sobre ela.

Hoseok se aproximou da garota, e informou em um sussurro que este homem era Sejin, e que provavelmente a hora de sua audição havia chegado.

Sem se dar conta, Sandy já havia levantado e caminhava pelos corredores da BigHit, indo em direção da última sala. Sua respiração estava ofegante, pois tinha medo do que iria acontecer depois que atravessasse aquela porta.

-O senhor Bang está a sua espera. - Sejin informou ao abrir a porta, dando espaço para que Sandy pudesse passar.

Era um escritório amplo, com passagens de som e uma escrivaninha na qual atrás dela se encontrava um homem baixo com óculos de grau.

-Sente-se. - Sua voz ecoou pelos ouvidos de Sandy, fazendo todo o corpo da garota se arrepiar.

Por mais que parecesse um ursinho, seu jeito mostrava que ele era sim um urso, mas daqueles que você deveria correr caso visse.

Segundo a segundo os batimentos dela se tornavam mais rápidos e constantes, era como se tivesse corrido uma maratona e não tivesse descansado.

-Então, soube que você já fez várias audições, porem nunca passou. É verdade? - Shihyuk disse olhando nos olhos da garota, que começaram a lagrimejar.

Sabia que se respondesse algo, iria começar a chorar, por estar muito fraca recentemente, então apenas confirmou com a cabeça, sem emitir som algum.

-Pode me mostrar algo? - Perguntou sorrindo docemente, tentando mostrar para a garota que estava tudo bem.

Sandy percebeu que não tinha motivos para estar nervosa, mas aquele sentimento de estar sendo analisada, de poder falhar contornou todo seu corpo.

Sem poder muito pensar, ela apenas respirou fundo e começou a cantar Hope da Mandy Moore. Tentou pensar em Hoseok, e no que ele havia feito por ela. Pensou que aquela seria sua última vez, e com todas as suas forças cantou.

Logo em seguida Shihyuk pediu para que ela cantasse em coreano, a primeira música que lhe viesse à cabeça, e assim Sandy o fez. Cantou Mom do Ra.d pois esta foi a primeira que surgiu. Sua voz tremeu algumas vezes, estava a ponto de chorar por conta da letra que falava sobre sua mãe e o quão importante ela era.

-Sabe fazer mais alguma coisa? - Shihyuk perguntou com a voz fraca, como se tivesse decepcionado com a audição.

-Posso fazer qualquer coisa. - Disse para o homem que fez uma expressão de desaponto. Por mais que aquilo pudesse parecer ser arrogância, para ele foi como se ela não tivesse confiança em algo, fizesse várias coisas na tentativa de suprir o que lhe faltava.

-Rap? - Perguntou curioso, esperando que a garota ficasse meia hora pensando em algo.

-Eu sou fraca, mas ao mesmo tempo forte. Não tenho o que temer, mas continuo assustada. Corro atrás do meu futuro, sendo diariamente pisoteada. As pessoas que me conhecem não me apoiam, as pessoas que não me conhecem me dão forças. É engraçado com a vida é, sem linhas, sem frente, nem marcha ré. Essa pode ser minha última vez, mas não minha última tentativa. Eu vou continuar pelas pessoas que me apoiam, e por todas as vezes que pensei em desistir. Não serei tão fraca assim.

Em segundos ela começou a dizer o que estava acumulado em sua cabeça, e em segundos surgiu um sorriso nos lábios de Shihyuk.

Ouvisse a porta se abrir, e Sejin entrar juntamente com Hoseok, que estava curioso pela resposta de seu chefe, assim como Sandy.

-Então? - Sejin e Hoseok perguntaram ao mesmo tempo, fitando Shihyuk que ajeitava seu óculos e levantava-se, para ter uma melhor postura para o que iria dizer.

-Bem... 

Hope ♡ HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora