Era por volta das 4:00 da manhã quando Sandy acordou com seu celular a tocar. Ela abriu sua bolsa às pressas, e atendeu o celular sem olhar quem estava a ligar.
-Alo? - Disse ao atender.
-Filha, cadê você? - Uma voz ríspida soou do outro lado da linha, fazendo todos os pelos do corpo de Sandy se arrepiarem. - Você deveria estar no avião, mas soubemos que não apareceu no aeroporto. - Era incrível como ela conseguia descobrir o que lhe interessava, mesmo que fosse do outro lado do mundo.
-Eu acabei perdendo o horário. - Mentiu fracamente, já imaginando o que sua mãe falaria a seguir.
-Entendo. Então, enviarei uma passagem para amanhã. - Disse friamente, desligando o celular, antes que Sandy pudesse questionar algo.
A garota olhou para o celular, e só pensou em quebra-lo, quebra-lo em vários pedaços para que assim, sua mãe não pudesse lhe ligar mais, que pudesse lhe deixar em paz.
-Está complicado continuar... - Murmurou com uma lagrima a escorrer pelo canto de seus olhos, pensando que não adiantou nada ter tentado sumir, pois Hoseok havia lhe salvado, e agora de um jeito ou de outro, teria que voltar para o Brasil.
Sandy caiu na cama de Hoseok, sentindo mais lagrimas a escorrer pelo seu rosto, sem conseguir controla-las. Pela sua cabeça, passava novamente que deveria se matar, assim acabaria com aquele sofrimento que ia e voltava toda hora.
-Era sua mãe? -Hoseok perguntou abrindo a porta do quarto, olhando fracamente para a garota que tinha se levantando em um pulo por conta do susto, mas ainda tinha seus olhos lacrimejando.
-Não. - Mentiu, agradecendo por não falarem o mesmo idioma a todo instante.
-Ela queria que você voltasse, ne? - Perguntou como se tivesse ouvido a conversa que Sandy tivera.
-Isso é estranho. - Sandy murmurou abaixando sua cabeça, começando a fitar seus pés.
-O que é estranho? - Hoseok soltou uma leve risada com o que ela acabara de dizer.
-Você não fala português, mas pareceu entender o que eu havia falado com minha mãe. - Disse soltando uma respiração pesada, pois aparentemente tinha esquecido de respirar.
-Eu apenas liguei alguns pontos. - Explicou ele. - Quando eu cheguei perto da porta, escutei você falando coisas em um idioma que não entendia, e ao abrir a porta, te vi triste. Supus que era com sua mãe. - Mesmo com uma explicação, ainda era difícil para Sandy acreditar que ele havia suposto aquilo, que ele realmente não fazia ideia do que haviam conversado.
-Continua sendo estranho. - Murmurou a garota, mantendo seu olha baixo.
Eles ficaram calados por um tempo. Nenhum deles sabiam o que dizer, pois sentiam que falariam algo que não deveria. Estava um silencio perturbador, mas o medo de dizer algo inapropriado falava mais alto.
-Jung Hoseok! - Uma voz rouca exclamou pelo nome do rapaz, enquanto a porta do quarto era praticamente quebrada.
O rapaz de cabelos rosas estava na porta e simplesmente entrou, puxando Hoseok pela camisa preta, ignorando completamente a presença de Sandy ali.
-O que aconteceu? - O rapaz perguntou assustado, pois Yoongi não costumava agir daquele jeito.
-O manager está a sua procura. - Informou friamente, levando Hoseok até a última porta do apartamento, que estava entreaberta.
Nesse momento Hoseok sentiu seu corpo inteiro congelar. Imaginava que manager iria lhe dar uma bronca, e, infelizmente, tinha motivos para tal coisa.
-Não deixa Sandy sozinha. - Hoseok falou para o rapaz, que fez uma cara de confuso. - Não deixe a garota que está no meu quarto sozinho, por favor. - Pediu ao amigo, que deu de ombros.
Por mais que Yoongi parecesse frio, por dentro era uma pessoa amorosa, mesmo que não demonstrasse.
Hoseok entrou na sala e viu um homem de óculos a lhe olhar curiosamente. Pela respiração profunda que ele dera, Hoseok percebeu que estava encrencado.
No quarto de Hoseok, a garota estava levantada perto da cama, olhando para a janela que tinha uma bela vista das pessoas que andavam de um lado para o outro.
Sabe quando você não consegue controlar seus atos, e apenas anda, como se fosse automático? Sandy estava exatamente assim. Sem que se desse conta, ela caminha em direção da janela, e simplesmente a abriu.
Ficou ali, olhando para as pessoas que pareciam pequenas já que o apartamento ficava quase no último andar.
-Se deixar a depressão tomar conta de você, outras pessoas passaram pelo mesmo que está passando. - Yoongi falou ao entrar no quarto e ver Sandy parada bem próxima da janela.
Ela se virou para o rapaz, e suas feições se tornaram frias, vazias. Foi em modo automático que seu humor mudou de repente. Yoongi parecia entender o que a garota sentia, então apenas se sentou na cama, batendo no espaço vago ao seu lado, como se a chamasse para se sentar perto dele.
-Hoseok parece se importar muito com você. - Disse com um suspiro. - Se você partir assim, ele ficara do mesmo jeito que você está agora. Deseja isso para ele? - Perguntou curiosamente, olhando para seus próprios pés.
-Não. - Murmurou fracamente.
Por mais que ela não quisesse que Hoseok ficasse daquele jeito, uma parte de Sandy dizia que seria melhor que ela morresse. Além da depressão que lhe consumia, tendências suicidas aos poucos despertava.
-Você gosta do fogo? - Sandy perguntou curiosamente, tentando mudar o assunto ruim que se formava.
-Tenho um certo medo dele.- Respondeu com uma risada fraca, já que a pergunta era um tanto que esquisita. - E você? - Perguntou curioso.
-Eu tenho fascínio por ele. - Disse calmamente, como se já fosse normal dizer aquilo.
-Quer um pirulito? - Yoongi perguntou curioso, lembrando-se que havia um pirulito do bolso de seu short e entregando a garota.
-Sim. - Disse com um sorriso fraco. - Obrigada.
Quando Sandy pegou o pirulito, Yoongi reparou em algo estranho. Ela segurava ele de um modo diferente. O cabo do pirulito ficava entre o dedo indicador e o do meio. Porém, antes que pudesse dizer algo, Hoseok apareceu alegre, pulando dentro do quarto.
-Fumar faz mal. - Yoongi murmurou antes de se levantar, fazendo com que o corpo de Sandy esfriasse por completo. - Um pirulito é melhor. - Um sorriso fraco se formou nos lábios do rapaz que caminhava para fora do quarto.
Hoseok observou aquela cena completamente confuso, mas não questionou nada, pois não tinha escutado a parte de fumar.
-Eu tenho uma grande notícia para você. - Exclamou Hoseok, pulando ao lado de Sandy, que havia ficado estática por estar vendo Hoseok naquele estado. Parecia que ele havia comido quilos de açúcar, para estar tão animado.
-Qual? - Perguntou curiosa, olhando fixamente para o rapaz.
-Eu convenci Sejin a falar com o pd-nim, para conseguir uma audição para você. - Falou rapidamente, pulando sobre a cama.
Sandy ficou repetindo aquela frase diversas vezes em sua mente, tentando ver se havia entendido corretamente. As palavras PD-nim e audição, em uma mesma frase, era algo que nunca imaginou que iria ouvir em toda sua vida.
-Como você conseguiu isso? - Sandy perguntou quase gritando, ficando no mesmo estado frenético que Hoseok.
-Segredo. - Disse com um sorriso enorme nos lábios.
Aquele rapaz iria mesmo ser sua esperança? Não era uma pegadinha do destino?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope ♡ Hoseok
Fiksi PenggemarSandy tinha um prazo para tentar passar em alguma audição na Coreia, caso contrário, teria que voltar para o Brasil. Infelizmente, seu prazo chegou ao fim com a resposta de sua 20° audição. Sem esperança de conseguir seguir em frente, e com a...