7

128 20 4
                                    

-Hoseok, isso é brincadeira? - Sandy perguntou sem acreditar no que havia ouvido.

Então Hoseok começou a explicar.

- O pd-nim havia gravado a audição, como sempre faz, e sentiu-se mal por você. Foi então que recebeu uma ligação de um CEO de uma empresa, e conversa vai, conversa vem, ele mostrou sua audição para o CEO, que lhe aceitou, contando que lhe fosse mostrado pessoalmente a garota, ainda hoje. - O rapaz começou a falar tão rápido, que Sandy ficou um tempo calada, apenas tentando entender o que ele falava.

Por mais que seu coreano fosse bom, era quase impossível para ela entender quando alguém falava rápido.

-EU FUI ACEITA? - exclamou ao finalmente entender.

-Sim! - Hoseok exclamou, pulando em cima da garota para abraça-la.

Eles ficaram muito felizes, até olharem para o lado e verem Bianca a encara-los sem entender nada do que estava acontecendo.

-Mae. - Sandy começou a falar em português, recebendo a atenção da senhora. - Eu fui aceita em uma empresa. Então, não preciso ir, certo? - Sua voz não saiu confiante o suficiente, sabendo o que sua mãe iria lhe dizer.

-O prazo se esgotou. Você vai voltar comigo. - Disse friamente.

Bianca não queria ter que se despedir de sua filha que acabara de reencontrar. Sua vida era tão chata sem a garota ao seu lado.

-Mas mãe... - Sandy tentou fazer a senhora mudar de ideia, mas Bianca ja estava saindo do carro, e levando Sandy consigo.

-Mae... - Ambas olharam para Hoseok, ao escutar uma voz estranha ao tentar falar português.- Esse é dela o sonho. - Sua voz saia falha e um pouco engraçada, mas nenhuma delas conseguiu rir, apenas olharem para Hoseok. - Ela não mate mais. Por favor.

Bianca olhou para Hoseok, e sentiu seus olhos lacrimejarem. Não imaginava que matava filha com aquela atitude. Queria apenas ficar com ela.

-Boa sorte, filha. - Disse dando um beijo no rosto da garota, e abraçando fortemente.

-Mae... - A voz de Sandy saiu falha, não acreditava no que estava acontecendo.

-Eu irei vir te ver sempre que puder, então se cuide. - Uma lagrima escorreu pelos olhos da senhora que aos poucos se afastava.

-Hoseok, obrigada! - Sandy disse abraçando-o fortemente.

-Você é meu anjo. Não vou te deixar partir tão facilmente. - Disse com um sorriso fraco.

-Eu sou um anjo caído, isso sim. - Murmurou, fazendo Hoseok soltar uma leve risada.

-Então você é meu anjo caído. - Disse rindo.

-Não. - Sandy soltou uma risada fraca. - Você é meu anjo, e minha esperança. - Sorri docemente, sentindo seus olhos lacrimejarem.

-Então.. I'm Your Hope, I'm Your Angel. - Ele sorriu de uma forma que fez o coração de Sandy se aquecer e bater rapidamente.

-Hoseok, qual foi a empresa que me aceitou? - Perguntou curiosa, lembrando-se que ainda não havia perguntado.

-Jellyfish.

5 Anos Depois

Os anos haviam se passados tão rapidamente, havia feito tantos amigos, havia conhecido tantas pessoas incríveis. Hoseok realmente havia sido um anjo, e uma esperança na vida de Sandy.

-Vamos Angel, você vai se atrasar! - Um rapaz de cabelos castanhos e de terno exclamou ao entrar no camarim.

Sandy o olhou com um sorriso fraco, terminando de encaixar o microfone em seu ouvido.

-Desculpa. - Disse com um sorriso sincero, fazendo o rapaz também sorrir.

Por conta de Hoseok, algumas pessoas começaram a chamar Sandy de Angel, e esse acabou por se tornar seu Stage Name, e também um apelido.

Ela havia entrado em um grupo pouco tempo depois que conheceu o CEO da jellyfish, mas este grupo acabou tendo diversas mudanças e acabou por demorar para debutar. Agora, elas estavam famosas, e estavam se apresentando no Brasil, já que havia sido muito pedido um show lá.

Este estava sendo maravilhoso, e todos gritavam. As integrantes do grupo sorriam loucamente, pulavam, amando o calor que os fãs brasileiros estavam a li dar. Então chegou a vez dos solos, e Sandy acabou por ser a primeira, pois era a mais velha do grupo.

As luzes coloridas do palco se apagaram, e uma luz branca focou na garota que tinha uma calça preta, e blusa branca em seu corpo. Estava confortável, se sentia confortável.

-Nunca imaginei voltaria aqui, assim... - Começou a falar em português, fazendo com que todos presentes no show ficassem calados, apenas escutando, sem acreditar. - Sabe, eu passei por tantas coisas até chegar aqui, e agradeço a cada um por estar presente, fazendo o sonho de todas as meninas se realizarem. - Seu olhar voltou-se para as garotas que observavam ela, mesmo sem entender o que estava dizendo. - Vou dizer algo, que espero que ajude cada um de vocês. Por mais que esteja difícil, que esteja complicado continuar, sigam em frente. Não se apressem. Coloquem um pé na frente do outro e continuem. Tempos difíceis passam, e se tornam belos. Achem a esperança de vocês, o anjo de vocês, e continuem a lutar pelo que querem. Vai valer a pena. - Sandy olhava para cada pessoa ali, mesmo que fosse difícil, e acabou por ver uma garota chorar. Ela sentiu que essa garota estava passando pelo que ela havia passado. - Ei, pare de chorar. - Disse com uma voz doce, fazendo a garota lhe olhar. - Seu futuro está em suas mãos, não desista agora. Tente mais, vai chegar sua vez. Não se apresse, vá com calma. Seu sonho vai se tornar realidade, se assim você quiser.

As luzes se apagaram, e uma música calma começou a tocar como introdução.

-Não sei se vocês gostam do BTS, mas essa letra me diz várias coisas. - Então começou a cantar Born Singer do grupo BTS.

Ela havia mudado algumas partes da letra, mas ainda era a mesma. Essa música, Sandy escutava todos os dias, antes de conhecer Hoseok e principalmente depois de conhece-lo; Depois de ser aceita na Jellyfish; Depois de debutar. Aquela música era sua estória, sua essência.

Com o final da música todos estavam cantando, e Sandy chorava ao ouvir aquilo. Aquilo parecia surreal. Um sonho que nunca pensara que pudesse realizar, agora o estava vivendo. Agradecia a todos por aquilo, mas principalmente a Hoseok, o qual sempre mantinha contato. Ele havia sido a pessoa mais importante para que ela pudesse chegar até ali.  

*******Fim*******

Sabe, essa fanfic pode ser a estoria de muitas garotas/ garotos, sem a parte do Hoseok. Passando por momentos difíceis, querendo desistir de tudo. 

Olha, por mais que esteja difícil, continue em frente. Isso vai passar. Corra atras do seu sonho. Muitos vão tentar te impedir, dizendo que não é bom o suficiente, mas continue, mostre para eles que estão errados, que você é bom sim! Que aquele é seu sonho, e seu futuro.

Você é especial demais para se intimidar com palavras ruins.

 Você é especial demais para desistir.

Você é único.

Tenha um pouco de esperança em si mesmo, e continue em frente, de cabeça erguida.

Com amor, Kim Nabi.

Hope ♡ HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora