Hansol's POV
♡
Minghao estava muito triste.
Mas eu nasci para, além de ser lindo, animar as pessoas.
-Eu vou ter com o Minghao, ele precisa de mim. Me desculpa.-eu beijei Ana e ela caminhou até suas amigas e eu até Minghao que esperava Gyu.
-Oi, Hansol.-ele falou seco.
-Oi... ah... o Junhui ainda não esteve na escola, pois não?-perguntei, enquanto colocava um pirulito na boca.
-Não...-ele revirou os olhos e quase chorou.-Eu realmente estou muito preocupado com Junhui...
-Olha, Minghao. Não fica assim, aquele retardado falador de bosta selo de garantia não merece você.
Ele riu. E isso me fez perceber o quanto Minghao é importante para mim.
-Hansol... só você para me fazer rir.
-É...-eu sorri.-O Gyu está demorando muito, cá para mim ele ficou atrás do ex namorado do Junhui.
-Wonwoo?-ele me olhou surpreso.-Esquece isso, Wonwoo é lindo, maravilhoso e cheiroso, mas não acho que seja alguém que mereça Mingyu.
-Wonwoo pode não ser como Junhui. Não é por você gostar de BigBang que briga com igot7, não é mesmo?
-Você nunca entrou no meu Twitter, Hansol.-ele riu. E eu retribui um daqueles sorrisos que eu estaria morto se Minghao fosse um espelho.
-Olha, Minghao, só acho que você devia "cagar" nesse Junhui.
-Mas eu estou preocupado com o Soonyoung também. Ele falou comigo por mensagem. Me falou que está tudo bem com ele. Mas, na escola, ele me evitou.
-Ele não deve querer que você se preocupe. Se o senhor Soonyoung fizer alguma merda eu chego nele, primeiro abraço ele porque ele é lindo. Depois, ameaço-o.
Minghao riu levemente.
-Ele não é ninguém para preocupar meu Hao Hao...
-Se me chamar assim de novo, eu enfio esse pirulito no seu olho.
-Vem...
Corri pelo corredor da escola e ele me seguiu. Só paramos quando Mingyu estava na nossa frente.
Ele se jogou no chão rindo quando viu que eu estava por cima de Minghao, que estava sem ar.
-Ai, desculpa, Hao.-eu ri e o seu bonito sorriso voltou a aparecer.
♡
Mingay: ANDA FAZER MARATONA DE LOL.
Eu: n gosto.
Mingay: vem assistir winx
Eu: to indo
♡
Cheguei na casa de Minghao.
-Olha, Minghao, seu pai tá mesmo nem aí para seu quarto.-falei enquanto afastava uma meia suja.
-Eu que estou. Ele não entra aí.
-Ah, entendi.-revirei os olhos e mostrei a língua.
-AH, HANSOL. Que Winx você quer ser?
-Bloom.
-Ótimo, eu sou a Stella.
E fomos retardados até eu adormecer na casa dele.
♡
N.A. nem foi em letter nem nada.
Espero q gostem
Tá meio diferente e meio ruim
Mas foi o bb Hansol q
Tchauuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters ✿JunHao✿
FanfictionMesmo com o coração partido, Minghao não deixava de amar Junhui. 12.08.2017 - 22.01.2018 + special