♡
Liguei 37 vezes a Soonyoung. E ele não atendeu nenhuma vez.
Estava afundado em lágrimas e Soonyoung deveria estar também...
Eu: Soonyoung... responde por favor, desculpa. Eu gosto muito de ti.
Soon♡: Jura? HAHAJAHAHAHAH que mentira maravilhosa senhor MinMin tá de parabéns
Eu: Mas tu sabe que eu sempre gostei do Junhui
Soon♡: e daí? EU ERA SEU NAMORADO AINDA
Eu: era. Passado. Não é mais
Soon♡: pois. Se quer assim, tudo bem para mim
Eu: Soonyoung?
Soon♡: me esquece poh, eu ERA seu namorado, acabou para sempre. Você que quis me magoar assim. Vai lá com o teu Junhui que eu não me importo até porque você não presta.
Eu: nossa. Eu não presto?
Soon♡: claro que não
Eu: olha Soonyoung. Não fui só eu quem gastou o amor com uma pessoa que não presta.
Soon♡: só pode estar falando de Wen Junhui porque se for de mim, está enganado.
Eu: é mesmo você, Kwon Soonyoung.
Soon♡: bye
Eu: TCHAU
Os meus dias estavam preenchidos dele.
O seu sorriso me iluminava sempre.Porque eu fiz isto?
Kwon Soonyoung nunca será capaz de me perdoar.
Eu: junhui?
Junhui ele mandou eu colocar que ele ama sf9 mas ele não me obriga: Que foi? Posso nem dormir
Eu: eu não devia ter feito aquilo ao Soonyoung.
Junhui ele mandou eu colocar que ele ama sf9 mas ele não me obriga: mas tu não gosta de mim?
Eu: amo muito mesmo. Mas não acha errado eu ter feito isto ao Soon?
Junhui ele mandou eu colocar que ele ama sf9 mas ele não me obriga: aish... é verdade... desculpa também... por tipo... saber que você namorava com o Soon e mesmo assim ter feito aquilo e...
Eu: bom... tu não tem culpa de nada nesta história. Continua dormindo, eu te amo sz
Junhui ele mandou eu colocar que ele ama sf9 mas ele não me obriga: bye, amor
Eu não vou achar alguém que me proteja como Soonyoung me protege.
Nem que procure por toda a eternidade, ninguém me amará como Soonyoung me amou.
♡
N.A. annyeong!!!
Eu voltei, meus amores
Desculpem eu estar sumida.
Muito aniversário de idol e 1 ano de debut dos meus homens sf9Mas bom.
Vocês viram os teaser do got7 e sf9?
Mano eu estou morta.Eu amei o comeback das twice também, eu amo minha utt (sana) e ela arrasou.
E bom... é muita explicação para escrever mas o que importa é que voltei.
Eu vou actualizar o chat do seventeen. Mas como tá terminando eu vou precisar de tempo para fazer um bom final também.
E bom, eu amo muito Kim Seokwoo ele é meu utt protejam ele a todo o custo
Tchauuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters ✿JunHao✿
FanfictionMesmo com o coração partido, Minghao não deixava de amar Junhui. 12.08.2017 - 22.01.2018 + special