♡
E eu te amo muito, Junhui.
Eu estou melhor agora, eu ficarei melhor agora. Não sinta minha falta, não chore por mim. Faça o Wonwoo feliz. Faça os seus e os meus amigos felizes. Mude. Por favor, não faça ninguém sofrer como me fez a mim. Eu te amo. Eu te amo e eu sei que você me amou, nem que fosse apenas um pouco. Mas, fique bem. Por mim. Por nós. Não se machuque. Eu estarei olhando por você, eu estarei te protegendo e amando cada pedacinho de você. Obrigada por existir.
E coloquei todas as cartas, todas as páginas de caderno escritas dentro da caixa de correio de Wen Junhui.
Eu nunca pensei que chegaria o dia em que eu ia colocar um fim na minha vida.
Então eu cheguei a casa. Eu mandei uma mensagem a Soonyoung.
Eu: Soonyoung adeus para sempre eu gosto muito, muito de você.
E depois para Mingyu.
Eu: e eu vou colocar um fim eterno à minha vida. Me desculpa, melhor amigo. Olhe para o céu. Eu estarei sempre lá olhando para você.
E no fim para o Hansol.
Eu: decidi colocar um fim na minha vida e eu estou mais feliz assim, acredite. Os meus demónios me controlavam. Eu estarei bem. Cuide bem da Ana, cuide bem de você. Você é uma das melhores pessoas que existem, meu eterno amigo.
E eu sabia o que eu estava prestes a fazer. Eu sabia era a melhor decisão a tomar. Eu sabia que este era o meu destino, eu tomei uma decisão importante. Não é fácil. Eu não estava bem, simplesmente isto. Eu não queria mais viver nesta escuridão, nesta depressão.
Eu estarei olhando para as pessoas que mudaram a minha vida, independentemente onde eu esteja mas este é o meu fim.
Eu sorri antes de começar o suicídio. Sempre foi uma palavra feia para os meus ouvidos. Mas, naquele momento eu sorria docemente enquanto, calmamente, fechava meus pequenos olhos.
♡
N.A. Olá meus amores.
E assim encerro a fic Letters.
(vai ter meio que um epílogo e uma narração mais)
Mas este é o fim do minghao.
Eu não falei como ele se matou, tirem suas conclusões. Não me joguem hate.
Na situação que ele estava, ele fica melhor assim. Por favor não me odeiem.Obrigada do fundo do meu coração. Nunca achei que fosse tanta gente a gostar da minha fic mas ela cresceu aos poucos e eu estou orgulhosa dela. Muito. Eu realmente não sentia mais vontade de a escrever mas, por favor, não fiquem tristes.
Eu voltarei com outra fic e o chat do seventeen não vai acabar.
Eu amo muito vocês obrigada por tudo.Tchauuu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters ✿JunHao✿
FanfictionMesmo com o coração partido, Minghao não deixava de amar Junhui. 12.08.2017 - 22.01.2018 + special