♡
-Olá, Minghao.-Mingyu sentou do meu lado.
-Olá.-eu sorria mais que em toda a minha vida.
-Foi do que o Soonyoung fez ontem no teu aniversário?
-Não.
-Então?
-Eu não acho que devia falar isso, porque eu errei... Junhui cantou para mim e... ele me beijou e eu beijei ele e falei que o am...
-QUE O AMA? VOCÊ TEM NOÇÃO DA MERDA QUE ESTÁ SAINDO DA SUA BOCA? AMA O MANO LÁ QUE TE FEZ TÃO MAL?-ele estava irritado.
-E quanto ao Wonwoo? Quer que fale algo?
-É diferente... ele...
-Não perca seu tempo. Viu o Hansol?
-Deve faltar como em 90% das vezes, olha... promete que não vai voltar a falar com o Junhui?
-Nunca...
Então o deixei ali sozinho e procurei por Junhui que, para minha felicidade, estava sozinho.
-Junhui me desculpe fazer isso.
Eu apenas virei a sua cara, colei nossas testas e sorri. Depois o beijei calmamente. Como se tudo parasse e apenas eu e Junhui estivéssemos na escola, respirando o mesmo ar e o mesmo amor.
-Minghao... o que você está fazendo?
-O que sempre quis fazer.
-Nossa... tínhamos o mesmo sonho.
O seu sorriso preenchia todo seu rosto e eu apenas pensei no quanto eu era feliz por ter Junhui.
Desta vez eu que o levei para uma das salas vagas. Sentei-me numa das mesas e ele também.
Ele me encarava sério. E eu não evitava ter um sorriso bobo no rosto mesmo sabendo que estava sendo ridículo.
Eu apenas me aproximei dele e, sem pensar, o beijei.
Ele se deitou na mesa e eu fiz cócegas até ele cair no chão e rir como um maluco, e eu sorri de leve.
Encarei Junhui por uns segundos até pensar em algo para lhe dizer.
-Junhui... eu pensei muito nisso e eu te amo... e eu quero... tipo...
-Eu também...
Ele colou nossos corpos até não sobrar qualquer espaço. E ele me beijou de novo...
Tudo era tão mágico com Junhui, como aquilo podia ser real? Eu estava mesmo apaixonado por Junhui? E Junhui, depois de tanto tempo, é apaixonado por mim?
São tantas perguntas na minha cabeça.
Quando Junhui me beija, eu me sinto a pessoa mais feliz mas a mais triste também.
E Soonyoung?
O que eu posso fazer?♡
N.A. mai aiaiaiaiaiaia
KKKKK
então...
Obg por lerem tipo isso.
Espero q estejam gostando.
Desculpem a quantidade de beijos, sou psicopata KKKK.
Tchauuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters ✿JunHao✿
FanfictionMesmo com o coração partido, Minghao não deixava de amar Junhui. 12.08.2017 - 22.01.2018 + special