♡
-Eu acho que é na... A... 2?
Entrei na pequena sala...
Mas já estava ocupada.
Minghao e Junhui se beijando.
-Minghao?-eu apenas conseguia chorar... porquê aquilo?
-Merda...-vi Junhui revirar os olhos.
-Olha, Soonyoung... pudemos falar sobre isso e...
-CALA A BOCA, MINGHAO. Eu não quero mais mentiras, eu achei que você pelo menos tivesse 1% de amor por mim...
-Soonyoung, não é nada disso...eu...
Ele agarrou meus braços com força para me impedir de sair.
-Você? Você é um bosta, é o que você é, Minghao. Eu te dei todo meu amor... até aquele que não existia eu procurava... PORRA MINGHAO.
-Eu te amo, Soon...
-Me ama?-soltei uma risada sarcástica.-Claro que me ama e anda aí partilhando a saliva com esse Junhui...
-Junhui... nos deixa.-Junhui fez o que Minghao pediu.
-Se vai falar que você é um falso nojento, sim, eu já sei.
-Você já sabia que eu gostava do Junhui, você já sabia o ser humano podre que eu sou. Você que insistiu em ficar na porra da minha vida.
-PORQUE EU TE AMO, VOCÊ NÃO ENTENDE?
Ele me olhou... os seus olhos marejados de lágrimas encaravam os meus.
-Soonyoung, me desculpe...
-Nunca.
E corri para o banheiro da escola e me tranquei.
Estava vazio então foi lá que eu soltei todas as lágrimas que tinha prendido.
-SOONYOUNG, VOU ARROMBAR ESSA PORTA!-Minghao gritava do lado de fora.
Eu me olhava no espelho e via o perfeito retrato de um lixo.
-Minghao... me desculpa... talvez o meu amor não tenha sido o suficiente para você. É por isso que você quer o Junhui? O que eu fiz para você? Porque você não pode ver o quanto eu te amo? A vida segue... eu vou encontrar alguém melhor? Eu vou conseguir te esquecer? Esquecer você...
-SOONYOUNG, O QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO? ABRE ESSA COISA, PORRA.
-Minghao... eu nunca serei capaz de amar alguém como você, como eu nunca serei capaz de achar alguém que me tenha mudado tanto. O que eu sinto por você eu nunca antes tinha sentido, por ninguém mesmo, sabe... Você era como uma fonte para eu viver. A razão para eu estar aqui e a razão para eu tanto ter amado a minha vida num passado, você sabe. Lembra o nosso primeiro beijo? Essas memórias passam na minha mente. Essas memórias que cortam mais que uma faca afiada, eu sofri muito por você. Mas tudo o que passei valeu a pena. Porque, no final das contas, você era o meu tudo.
-Soonyoung, por favor... o que você tá fazendo? Me diz... tá tudo bem aí? Soonyoung... amor...
-AMOR? Amor foi tudo o que eu te dei e você fez isso... como eu pude ser tão estúpido achando que você era "meu"? Como eu pude achar que você me amava... eu estou bem, Minghao, não se preocupa...
-Mesmo bem? Por favor, não fala nada disso. Eu te amo...
Eu abri a porta.
-Eu vou para casa. Não se preocupe, eu tenho cuidado.
E simplesmente saí da escola, apenas com a minha mochila e lágrimas no rosto.
Quando cheguei, subi para o meu quarto, me deitei na cama e fechei os olhos. Todos os meus sentimentos estavam presos na minha mente.
Para me acalmar, eu sempre canto uma música...
Mas, desta vez, nenhuma música sobre coisas boas subia à minha cabeça.
"Deep in the cell of my heart, I really want to go."
"Don't try to wake me in the morning, 'Cause I will be gone."
"I don't want to wake up on my own anymore."
"Sing me to sleep."
"There is a better world.
Well, there must be...""Bye..."
Fechei os meus olhos e adormeci.
♡
N.A. tá grande sim
Tá bom? ;-;
Eu n achei mass vida q seguee
Obg por lerem e tals pronto
Tchauuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters ✿JunHao✿
FanfictionMesmo com o coração partido, Minghao não deixava de amar Junhui. 12.08.2017 - 22.01.2018 + special