Chegada ao EUA✈

27 3 0
                                    

    Acordo  do nada com a aeromoça falando no interfone para todos os passageiros :

Aeromoça:- senhores passageiro chegamos  ao  destino , por favor permaneçam sentados para o pouso ...Obrigada pela atenção

   Esperamos o avião pousar,  em então todos os passageiros levantaram para pegar as bagagens ..e eu como sou toda certinha deixei minha mala cair no chão ....e como de curtume a mala estava com o feche quebrado !
Então caiu tudo no chão. ...

Lays:- nossa! Como sou desastrada! *do nada vejo alguém se ajoelhar e me ajuda a colocar as roupas dentro da mala de volta .....Que gentileza!
   Assim que acabo de arrumar as coisas me levanto! E e claro peço muito obrigada para a pessoa que me ajudou!

Lays:- obrigada pela ajuda! ...levanto e olho para cima vejo um rapaz jovem e muito lindo, maravilhoso , gostoso ....um Deus grego! Ops...foco  lays..
   Ele me olha e diz:

Xxxx:-por nada senhorita! ..olhou no fundo dos meus olhos com aqueles olhos encantadores!

Lays: - sou muito desastrada! Obrigada eu precisso ir...olho para ele e solto um sorriso! E vejo que tem um papel em suas mãos  e ele me entrega ...e diz:

Xxx:- meu número e esse aqui , quando quiser pode me ligar ou mandar mensagem !...ele solta um sorriso encantador!
    *eu fico sem reação *

Xxxx:- e me desculpa que mal educado eu sou ! Meu nome e David Tomás ....

Eu olho nos olhos dele e falo:

Lays :- muito prazer David! Meu nome e Lays Victoria. ..do nada eu escuto alguém gritar ......minha mãe dona Regina ...

Mãe Regina:- vamos filha o carro nos espera !
  
Saiu correndo e vou até  minha mãe. ..entro no carro enquanto meus  pais estão colocando as malas no carro ....
  
Então resolvi mandar uma mensagem para o David:

"David desculpa ter saído sem avisar estava com um pouco e pressa ! Mesmo assim obrigada pela ajuda e foi muito bom te conhecer..
Beijos...

Ass: Lays Victoria.

   Meus pais entram no carro e vamos direto para a nova casa....

Espero que estejam gostando meus amores, desculpa pelas poucas palavras por favor continuem ligados no próximo capítulo ...e não esqueçam de votar ..❤ será que a Lays vai e adaptar a nova casa? E a novos curtumes em EUA? Eu espero que sim....beijão até o próximo capítulo amores😍❤

♡Era so pra ser uma aposta♡Onde histórias criam vida. Descubra agora