David narrando...❤
Depois de quase meia hora de descanço, me levanto e vou tomar banho pra sair com a Lays...
Entro no banheiro , ligo o chuveiro e começo a me ensaboar....e começo a canta" Summer" a música favorita da lays*Saiu do banheiro e pego logo o celular pra ver se tem mensagem da lays! Que pena acho que ela deve estar durmindo vou ligar pra ela...
...Lays ligando. ..❤
.....chamando. ..Lays:- alô?
David:- alô Lays!
Lays:- oi sapinho!
David:- oi minha princessa , bom vc não vai sair comigo?
Lays:- nossa! Esqueci vou tomar banho e me arrumar agora mesmo...
David :- ta bom passo ja aí!
Lays :- ok chau sapinho...bjos
David:- bjos minha princessa..
Lays off desligado..❤
Bom vou assistir enquanto isso...
Lays narrando...❤
Entrei no banheiro , e fui tomar banho....
Acabo de tomar banho e vou direto pro meu quarto pra escolher a roupa...
Pego o meu conjunto novo que é: saia longa preta , um cropet ciganinha preto e visto....
Calço minha rasteirinha Branca de pedras brilhosas ! Passo uma base no rosto , batom nude, penteio o cabelo e faço um rabo de cavalo , passo rímel, deniliador , coloco meus brincos de flores brancas .......passo perfume e desço para espera-lo..........3 minutos depois.......
Estava no meu espelho tirando fotos quando escuto um carro buzinando la fora... e ele!
Pego minha bolsa nude coloco meu celular e as coisas que eu previsso dentro da bolsa e desço .....
Vejo minha mãe sentada na sala quando passo por ela! Ela asovia....Mãe:- fiu fiu filha vc está linda...
Lays:- obrigada mamis, tenho que ir agora ....
Mãe :- bom passeio...
Lays:- obrigada mãe. ..
Quando abro a porta minha mãe grita. ..
Mãe :- filha espera deixa eu te dar uma coisa. ...
Ela sobe ás escadas correndo e desce bem rápido. ...
Mãe :- toma!
Lays:- camisinha mãe?
Mãe :- e ue se vcs quiserem fazer algo ...
Lays: o mãe e so um passeio...
Mãe :- depois do passeio ....pode vir outra coisa...
Lays:- o mãe isso é ridículo! Toma não vou levar...
Jogo a camisinha na perna dela e ....
Mãe :- Lays de Almeida Nascimento Lima ! Leve agora....
Lays:- mais mãe. ...
Mãe :- mais nada chau!
Ela fecha a porta ....
viro-me para a direção do carro e o David está de boca aberta me olhando! Ele desce do carro e fica me olhando dos pés a cabeça. ....Vou até ele ....e falo:
Lays:- oi sapinho? *Dou um sorriso*
David:- nossa! Minha princessa vc está maravilhosa *Falou de boca aberta*
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Era so pra ser uma aposta♡
Roman pour AdolescentsLays e uma garota muito linda , gentil , delicada , doce , que adora ver todos bem , sua família não é rica e nem milionária mais sim tem um amor muito grande por sua filha .....mais vai Acontecer uma reviravolta na sua vida ....ela vai acabar conhe...