Na ida a casa do David 🏠

20 2 0
                                    

   Assim que acabei de comer , subi pro meu quarto e fui descançar afinal ja estava tarde ...

Tomei banho, coloquei uma calça moletom rosa,  uma blusa que cobre os braços ( não imagina cobre as pernas) ....e minhas pantufas rosas. ..apesar que eu não gosto de coisas rosa mais uso pra dormir!
  
   Do nada eu sinto meu celular vibrar ... era o David que tinha mandando mensagem...

*boa noite Lays! Espero te encontrar amanhã. ..olha sei que não se conhecemos bem mais pode sempre contar comigo pra tudo que precissar...beijos anjo!

*David*

  David e muito fofo e gentil ! Resolvi mandar uma mensagem tbm!

*David obrigada por todas as palavras bonitas ditas..espero te encontrar tbm amanhã ...bom quando precissar pode sempre contar comigo tbm apesar de eu não ser Boa em conselhos mais posso ser uma ótima amiga....beijos grandão.!

*Lays*

Olhei no meu celular as horas , 22:30 nossa ta tarde! Ja estava cansada por causa da mudança então fui durmir....

                  Bom dia❤

Me acordei eram : 8:00 horas! O David vem me pegar as 10:00 então vou ter tempo para achar uma roupa legal, confortável , que não seja chamativa não gosto de chamar muita atenção. ..!
   Até  que em fim achei! Ja eram : 9:30 nossa ja estou atrasada precisso ir tomar banho!

Tomei banho rápido...coloquei uma calça moletom , uma blusa moletom cinza , meu vans preto...
   Passei perfume , passei batom nude e fiquei esperando ele chegar ....

Quando eram: 10:10 ...bateram na porta ( toc toc toc) quando abri era ele o David. ..

David :- ou! Desculpa o atraso eu estava resolvendo umas coisas do trabalho ...

Lays :- não tem nada não kkk

David :- vamos? Pergunta me olhando dos pés a cabeça ...

Lays:- vamos sim!

  Entramos no carro e estava chovendo muito então fui bem agasalhada ....
   No carro ele não parava de me olhar ....Meu Deus vou ficar vermelha desse jeito...

Meus amores desculpem pelas poucas palavras e que ando muito ocupada mais prometo a vcs que postarei logo os outros capítulos...beijos amo vcs❤❤❤

♡Era so pra ser uma aposta♡Onde histórias criam vida. Descubra agora