"Casa do David 🏡"

28 1 0
                                    

......2 horas depois .......

Até que em fim chegamos! Mais meu deus ? Que casa incrível. ....

Lays:- uau!  Sua casa e incrível!

David:- obrigada! você precissa ver por dentro....

Ele abre a porta .....Meu Deus eu vou ter um treco! Isso não é uma casa .....isso é. .......e-e......um mundo mágico!

Lays:- Acho que estou sonhando!

David:- eu sei eu sou o sonho de toda garota... *Exibido*

Lays:- hahaha muito engraçadinho eu estava falando da casa , não de você!

David:- foi mal estressadinha!

Lays:- você quer a minha ajuda sim ou não?

David:- claro que quero ne, porque vc acha que te chamei aqui?

Lays:- sei lá pra .....me levar pra Disney?

David:- quem sabe depois?

Lays:- e sério?

David:- não .!!!kkkk

Lays:- afff! Palhaço...vamos logo antes que eu me arrependa de te ajudar!

David:- vamos então!

   
   Começamos pela sala ! Que por sinal era enorme! Meu Deus eu to toda perdida aqui....

Lays:- vamos começar pelos móveis?

David:- se for melhor pra vc eu vou!

Começamos pelos móveis.....

......6 horas depois........

Lays:- Até  que em fim acabamos!

David:- está com fome?

Lays :- óbvio que sim! Mais que horas são por favor?

David:- São .....13:00 !

Lays:- nossa ta muito tarde!

David:- verdade! Bom eu vou no restaurante aqui perto buscar comida , vc se emcomoda em ficar ai ?

Lays:- claro que não David! Pode ir lá eu vou ficar aqui esperando!

David:- ta bom então ja volto! 

Lays:- ok! !

David off ❤

Enquanto isso fico dando uma olhada na casa dele...
   Do nada eu sinto um calor imenso ! Então vou procurar uma toalha pra tomar banho aqui mesmo , aproveitar enquanto ele saiu!

Pego a toalha que encontrei em sua cama , e vou direto pro banheiro!

.....Enquanto isso...... no banheiro eu adoro cantar ja disse isso? Não. .., então eu adoro cantar e dançar , no chuveiro enquanto tomo banho coloco uma música que adoro muito nesse momento que é : "maluma : felices Los 4"....

Acaboo banho! Escuto a porta batendo la em baixo ( não imagina la em cima kkk ) saiu do banheiro e passo pelo corredor e vou para um , quartinho que tem no final do corredor!  E puts! !! Esqueci minha roupa! Viro me para a porta e vejo várias roupas jogadas na cama! Então começo a procurar uma! Dou um grito bem alto!

Lays:- ACHEIIIIIIIII!

Do nada escuro alguém subir correndo até  o quarto e imediatamente visto a roupa ...quando entram eu ja estava vestida! Ufa!

David:- Lays oque ouve?

Lays:- nada! Porque?

David:- mesmo eu ouvi vc gritar?

♡Era so pra ser uma aposta♡Onde histórias criam vida. Descubra agora