#12

6 0 0
                                    

QUERIDO JUNGKOOK

        Cheguei na escola com o nariz erguido não ne pergunte o por que. So estava bem comigo mesma.

— Como ele pode andar com ela? Que horror... Ela ainda também não é asiática. Que vergonha.— umas meninas diziam se insinuando a mim. As mesmas estavam escoradas nos armários escolares.

— Pois é... Deus me livre, ainda bem que ele esta namorando a Lisa.— a outra concordou sorrindo. Pude sentir que estavam falando de mim.

— Aquela S/n não tem futuro nenhum nessa escola, não passa de uma nerd e ocidental, Que não tem amigos, muito menos terá um namorado igual yoongi.— abaixei a minha cabeça pensando em mil coisas, me segurei para não chorar enquanto ainda estava parada perto das mesmas ouvindo tudo.

           Eu sabia, sabia que não era uma boa companhia para ele. Ele merece algo melhor, tenho que me afastar, mas não consigo.

— Imagina o casal horrível que seria ele e a nerd, ainda bem que nada disso aconteceu, Lisa foi mais esperta.— elas começaram a rir em uníssono, até que guardaram tudo em seus armários e sairam.

— Eu... Eu, o que eu estou fazendo?— falei sozinha saindo de onde estava escondida.

— Oi S/n! — ouvi uma voz me chamar, foi só olhar para o lado, que encontrei quem eu menos queria encontrar.

          Se você pensou Yoongi... Está muito enganado.

— Lisa?— estava espantada. — o que você quer?— perguntei me virando para a mesma ficando cara a cara.

— Será que não entendeu que te quero longe dele?— a olhei confusa, pois tinha me afastado um pouco.— sabe... Ele fala muito de você, nem parece que estamos namorando. Quero que não fale mais com ele, estamos entendida? Ele é o meu namorado não seu.— disse cuspindo na palavras.

— Não se preocupe, o yoongi não é e nunca será meu amigo... Somos totalmente diferentes, faça bom proveito, prometo não atrapalhar o casal. Mesmo se não tivesse me alertado e feito esse drama todo por causa dele, eu ja teria me afastado, ele so me causa problemas.— falei a olhando, a mesma continuava incrédula. .

— S/n...— essa voz..


                       

                         Sorry o capítulo pequeno Espero que tenham gostado, comentem e compartilhem com seus crush, amigos foda-se. 
                                         Kisses

I Miss youOnde histórias criam vida. Descubra agora