#8

11 0 0
                                    

QUERIDO JUNGKOOK

        Acordei com o despertador tocando big bang, tem como acordar melhor?

         Levantei e fui direto para o banheiro, fazer as minhas higienes. Tomei uma ducha rápida estava meio frio, e teria que ir com aquela mesma saia do colégio. É brincadeira.

         Depois de me arrumar desci para tomar café, novamente meu pai não estava, deve estar roncando, é o que ele sempre faz. Apanhei uma maçã e fui em direção a escola. Minutos depois chego.

— Eaii esquentadinha, como passou a noitada? Ficou pensando em como eu sou lindo, e acabou sonhando com essa belezura?— perguntou apontando para si mesmo fazendo uma pose estranha. RI com isso.

— Ah claro! Sempre.— comentei, indo em direção à sala de aula, sendo seguida pelo mesmo.

— Tenho que te falar uma coisa depois.— abaixou a cabeça, coçando a nuca envergonhado.

— Oh OK.— entramos na sala e desta vez não tinha ninguém para nos encomodar.

— vejamos quem temos aqui.— disse se aproximando de nossas mesas.

        Falei cedo demais.

— Ahh oi Lisa.— sorriu.— quer sentar com nós no intervalo?— perguntou virado para a mesma, que continha o seu olhar vidrado em mim.

         ELE NÃO FEZ ISSO!!

— Ah infelizmente não vou poder. Sabe, tem pessoas que sentam com você que não gostam de mim...— fez um biquinho e ficou massageando a mão, com o olhar de santa.

— Quem? — fez cara de dúvida.

       Ele é burro quem mais sentaria comigo? E quem sentou com ele ta última vez?

— A S/n?— perguntou.— Nós podemos dar um jeito nisso, acho que vocês mal se conhecem. As duas são legais. — falou levantando e sorrindo fofo.— vou ali no banheiro ja volto. Aproveitem e se conheçam.— O mesmo disse saindo em direção a porta, sem deixar rastros.

— Olha aqui! Eu não gosto nem um pouco de você, e provavelmente você também. Mas não quero que atrapalhe o meu caminho, será que fui clara?— perguntou apontando o dedo no meu rosto.

— Entenda isso você! Nós somos amigos! Quer dizer acabamos de nos conhecer, mas ja fizemos amizade, não vou deixá-la por causa de uma vadiazinha.— me levantei e falei tudo o que tinha que falar, chegando perto dela, que estava olhando diretamente para a porta, mudando totalmente, a face. depois me virei e dei de cara com quem menos esperava.

— O que está acontecendo aqui?— perguntou boquiaberto.

          Se ela não fosse tão puta jungkook, diria que em vez de ir se prostituir, iria fazer uma novela, de tão boa atriz.

— A suguinha eu não sei o que eu fiz, ela do nada começou a me ameaçar dizendo coisas horríveis.— fingiu um choro.

— Eu o que? Repete!— quase iria bater nela, se suga não tivesse me segurado.

Você está louca?!— perguntou me largando de lado e indo para o lado da outra. Não disse nada apenas bufei e deixei os dois ali, enquanto me sentava em meu lugar novamente.

       Se passaram alguns minutos depois do ocorrido, e chegou o intervalo. Decidi não ir ao refeitório, ele era o meu "amigo" mas não iria aguentar ver aquela carinha de santa sem querer meter o salto na fuça dela.

       Bateu para todos entrarem e eles voltaram de mãos dadas. Que afinidade é essa? Do nada senti uma bolinha sendo jogada em minha direção.

Bilhete on~

         Já perdeu ele é meu, acha que pode comigo? Está muito enganada BB é melhor que tenha entendido o que falei. Será melhor para os dois...

                 By Lisa

      Ela estava tentando me ameaçar? ATA QUE HILÁRIO! Sem perceber recebi outro bilhete. Será que o abriria? Sou muito curiosa.

Bilhete~

Eu estou gostando de alguém. E vou pedi-la em namoro.

               By azedinho

        Ele não estava falando de mim estava?

       
                         Eai meus bolinhos, eu postei mais cedo, por que essa pessoa aqui, foi na aula, mas nenhuma professora foi. Que beleza! __Skyforhell Nanny005 sansjogador né? Espero que tenham gostado, comentem e compartilhem com seus crush, amigos foda-se
                                         Kisses

I Miss youOnde histórias criam vida. Descubra agora