#02

39 2 0
                                    

QUERIDO JUNGKOOK

     Hoje será o meu segundo dia de aula, no ensino médio. Estou aparentemente nervosa, mas pelo o que você me falou, não é aquelas coisas. Eu queria saber o motivo de ter feito o que fez, todos nós sentimos a sua falta.

         Desde que você se foi, eu mudei, e como eu mudei, agora eu não sou mais a menina popular pela qual você conheceu, sou a nerd que no primeiro dia de aula, virou a estranha esquisita por todos. É você me mudou completamente Jungkook. Isso deve ser o efeito colateral.

           Peguei as roupas da minha irmã que agora deve estar junto a você em algum lugar no céu, e vesti. Confesso que isso ficou um horror em mim, mas mais acabada que eu estava, após não conseguir dormir uma noite inteira, pensando em você, eu não estava. Me olhei no espelho e quase não me reconheci. Eu me tornei uma pessoa fria, e totalmente desagradável a todos, deve ser por isso que ninguém senta comigo na hora do intervalo. a roupa era linda, a pessoa não, no meu corpo não caía bem, essa roupa foi feita para a minha irmã, não para mim, pelo simples fato de querer mudar tanto, acho que exagerei. Era uma saía preta, não muito curta, com uma blusa do nirvana. Lembro que era a banda favorita dela, e sua também Jungkook.

         Entrei no carro onde meu pai se encontrava. Com duas mortes das pessoas mais especiais na minha vida, ele ficou frio comigo, ficou se culpando pela morte da minha irmã. Onde nem eu sabia pelo motivo da qual se matou. Até tentou me levar a um psiquiatra, onde falou que estava com depressão. Talvez eu esteja, afinal, não tenho mais amigos, eles ficaram na minha cidade natal.

Adorei a roupa.— o mesmo falou com um sorriso de canto.

O-obrigada.Gaguejei, falei sem dar muita importância, olhando para vidro do carro.

    O que mais eu falaria? É lógico que eu estava feia, mas quem vestiu essa roupa, era linda. Ele so se importava com ela. Não com os outros jungkook, você foi o meu único e grande melhor amigo.

     Chegamos ao inferno a EEC, para ser mais específica, Escola Estadual Da Coréia do Sul. Meu coração estava realmente insuportável, as pessoas iriam conseguir sentir ele batendo à milhões de quilômetros, eu estava nervosa jungkook e você nem pra me ajudar. Esse não era um dos melhores colégios, ou com as melhores pessoas, mas tinha que sobreviver, tinha que me descobrir nesse ensino médio. Eu estava totalmente perdida, e você não estava aqui para me ajudar.

Boa sorte.— o mesmo falou agora saindo da minha vista.

Boa sorte? Missão impossível. Não tem como voltar não? perguntei falando sozinha.

      Por fim, ajeitei a minha mochila --vulgo era sua-- e entrei. Com o nariz empinado. Sentia cheiro de gente nova, assim como eu, pessoas se encontrando depois de mêses de ferias, pessoas sorrindo. Acho que era isso que faltava. Estava vagando em meus pensamentos quando fui interrompida, por alguém, Que tinha caido.

Vê se olha por onde anda.— a mesma que ainda não sabia o nome falou. Levantando e Cruzando os braços.

     Sai de perto sem dar a mínima, não queria problema no começo de tudo.

                          

                    Eai serumaninhos, eu sei, não está aquilo tudo, mas!! Eu me esforcei bastante escrevendo. Espero

que tenham gostado, comentem e compartilhem com seus crush, amigos foda-se. 
              Kisses❄               

I Miss youOnde histórias criam vida. Descubra agora