republicando essa fic só pro meu brother ler
ps: ela foi escrita em 2017 e é horrivel :D
Uraraka estava na sala de aula, arrumando suas coisas para ir embora, quando escuta seu nome sendo chamado pela doce voz de seu amigo, Midoriya. Virou-se ao mesmo e pôde ver Iida atrás de Deku, fazendo sinais como "Você consegue" ou "Vai ficar tudo bem", talvez um "Boa sorte". Ficou confuso, mas mesmo assim não se importou muito.
- Oh, Deku! O que foi? - Perguntou curvando um pouco sua cabeça enquanto sorria para o garoto. Pegou sua bolsa esperando o garoto falar.
- Vo-você g-go-gostaria de ir ao parque c-comigo? - Perguntou encostando seus dedos indicadores um no outro. Uraraka virou-se de costas analisando o convite, até dar uma pequena "explodida", ficando com as bochechas bem avermelhadas.
- I-Isso é um pedido de encontro? - Pôs suas mãos em suas bochechas, evitando com que fiquem mais coradas.
- En-então... é que você e-entendeu... - Antes de terminar foi interrompido pela garota.
- Eu vou! Chegue lá as nove horas, no sábado... é aquele parque que estão falando, né? - Ela virou-se para o garoto, já conseguindo disfarçar a timidez. Saiu da sala rapidamente e com passos firmes e sem deixá-lo afirmar.
- Cara, eu escutei tudo. Vai com tudo, garoto! - Iida surgiu, batendo nas costas de Izuku. - Bem, até amanhã! - Saiu como se nada houvesse acontecido.
Ao chegar no sábado, o jovem Midoriya já estava parado na entrada onze minutos antes de Uraraka chegar. Um tempo depois, Uraraka aparece deslumbrante, estava com uma blusa branca com mangás, estampada com grandes listras negras, usava uma saia marrom um pouco curta por cima da blusa, com uma jaqueta cinza e branca amarrada em sua cintura, sem contar o mini-short que estava usando por baixo da saia, e de calçado usava uma sandália de salto, e sem esquecer a pequena bolsa transversal bege que carregava.
Deku sorri timidamente. Enquanto ia em direção a garota, olhava o relógio. Ele para de andar ao notar que a garota vai ao seu lado segurando seu braço.- São nove e um. - Uraraka riu junto de Deku, assim começando o seu "encontro".
Fotos, montanha-russa, máquina de garra, pump it up... Eles ficaram tempos por lá, aproveitando cada momento, até que anoitece, onde decidiram finalmente irem na roda-gigante. Deku acreditara que aquele momento seria o certo.
- Deku... - O garoto assustou-se com sua amiga o chamando.
- O que foi, Uraraka? - Olhou para sua amiga que estava com a mão encostada na janela da cabine.
- Obrigada por me chamar para vir aqui. - A garota sorriu olhando para a janela - Eu acho que estava com muita pressão, todos estão evoluindo tão rápido e eu... sempre sendo salva. - Falou com a voz um pouco rouca. Tirou a mão da janela, segurando a alça de sua bolsa firmemente.
-Urara... - O garoto levantou-se, mas acabou caindo graças ao balanço que a cabine fez na hora, e caiu bem em cima de nossa heroína. Encararam-se por bastante tempo até Deku sair de cima e sentar-se afastado olhando para o outro lado, enquanto a garota fazia o mesmo.
Não foi uma grande coincidência, suas mãos se aproximaram, tocando-se, e seus dedos entrelaçaram-se. A roda parou, a primeira parada seria a deles, então desceram diretamente, e saindo do parque.
Deku insistiu em deixar Uraraka em casa, afirmava ser perigoso uma hora dessas, Uraraka emocionada com sua gentileza, aceitou o pedido do jovem. A volta pelo caminho até foi bem tranquila, fora os garotos que olhavam para Uraraka, e Deku ficava extremamente enciumado. Chegaram a frente da casa de Uraraka.- Foi bem rápido até. - Uraraka falou, com as mãos atrás de seu corpo. O cenário da rua não era igual àqueles de filmes, os postes estavam todos acesos, deixando a rua bem iluminada. Enquanto Uraraka pegava suas chaves para abrir a porta do apartamento, Deku estava agoniado.
- Uraraka! - Uraraka o olhou meio confusa. O garoto estava com uma cara envergonhada. Na mente da garota, apenas tinha "Esse é o momento de filme que ele se revela pra mim? Ai meu Deus, eu não sei se estou preparada. (/ /> / ▽ / </ /)"
- D-Deku? - Sentiu seu rosto avermelhar, e seu coração estava batendo um pouco mais rápido de emoção.
- Uraraka...
- Deku... você precisa de... - Foi calada pelo garoto
- Me desculpa! - Falou se curvando para a garota, que ficou com uma cara de surpresa.
- Hein?
- EU TÔ SEM DINHEIRO PRA VOLTAR E ESTÁ MUITO TARDE... ENTÃO PODERIA DEIXAR EU DORMIR NA SUA CASA HOJE? - Continuou curvado, estava bastante avermelhado, e não sabia mais o que fazer.
- É... O QUÊ?
NOTAS FINAIS
Caso seja de sua preferência, podes ler no Spirit aqui:
https://spiritfanfics.com/historia/a-new-love-10057211/capitulo1
VOCÊ ESTÁ LENDO
A new Love - UraDeku
RandomNão foi uma grande coincidência, suas mãos se aproximaram, tocando-se, e seus dedos entrelaçaram-se. A roda parou, a primeira parada seria a deles, então desceram diretamente. Saíram da grande roda, entretanto, saíram juntos. - Uraraka! - Uraraka o...