Capítulo II

521 42 14
                                    



- EU TÔ SEM DINHEIRO PRA VOLTAR E ESTÁ MUITO TARDE... ENTÃO PODERIA DEIXAR EU DORMIR NA SUA CASA HOJE? - Continuou curvado, estava bastante avermelhado, e não sabia mais o que fazer.

- Eh... O QUÊ? - Uraraka estava boquiaberta. Deku olhou para cima, com bastante medo, e logo voltou a posição normal.

- Desculpa...

- Eu não te culpo... te levei para vários brinquedos. Eu que peço desculpas, Deku, e acho que isso é o mínimo que posso fazer. Meus pais chegarão mais tarde hoje, então, não vai ter muitos problemas, pelo menos é o que eu acho.

- Ah, que bom... Achei que eu teria de voltar andando a pé para casa - Diz Deku com um pequeno sorriso e coçando a cabeça de leve. Deku e Uraraka se encaram por uns segundos, até que ela se vira abrindo o portão. Os dois sobem as escadas do apartamento, Uraraka abre a porta de sua casa.

- Vai ficar aí fora? - Perguntou Uraraka sorrindo. Deku sacode a cabeça por um instante.

- Ah. Não, vamos.. - Eles entram e vão em direção a sala. Ochaco aponta o sofá meio sem graça dizendo:

- Bom, como meus pais chegam daqui algumas horas, é o que eu posso te oferecer... desculpa, Deku.

- Ah, que isso, não se preocupa, é melhor que o chão. - Ele faz piada com um sorriso estampado no rosto, o que faz Uraraka se acalmar mais.

- Me espera aí, vou arrumar meu quarto, tomar um banho, e já te trago alguns lençóis e uma roupa limpa. - Diz Ochaco caminhando em direção ao corredor principal da casa.

Deku deitou-se no sofá, encarando o teto com um sorriso bobo no rosto e acabando por cochilar. Ochaco volta do corredor um tempo depois com os lençóis e as roupas para Deku, fora um grande álbum que também carregava.

- Ei, De... - Ela se depara com Deku jogado no sofá, a garota se aproximou devagar e sentou no chão ao lado dele, segurando sua mão por alguns segundos, e então Uraraka se levanta e senta no sofá a frente de Deku, ficando ali por uns minutos olhando-o cochilar. Seus olhos brilham para ele, o garoto se move no sofá se arrumando.

- Ei, o que foi?! - Perguntou ao ver os olhos da garota. Uraraka fica sem graça, jogando o lençol nas costas de Deku.

- Eu trouxe a roupa e o lençol, idiota... - Diz ela sem jeito e com suas bochechas infladas.

Izuku dá uma risada. - Obrigado. - Diz ele se levantando. - É... por onde mesmo que fica o banheiro.? - Perguntou Izuku.

Ochaco segurou na mão de Izuku, colocou o álbum em uma mesa perto do sofá, e levou Deku até o banheiro.

- Deku, banheiro. Banheiro, Deku.- Os dois riram. Deku entra e fecha a porta enquanto Uraraka volta ao seu quarto.

Dez minutos se passam, até que Deku sai do banheiro, secando seu cabelo, estava apenas com a bermuda, havia esquecido a camisa na sala, Ochaco o olhava da porta de seu quarto por um fecho da porta, ela fechou completamente quando Izuku se vira para fechar a porta do banheiro.

Do corredor, Izuku. - Boa noite, Uraraka, dorme bem.. - Diz ele indo em direção a sala, arruma os lençóis no sofá, se deita e fica encarando o teto por alguns minutos. Ochaco já fazia o mesmo em seu quarto, jogada na cama, abraçada com seu travesseiro e olhando para a janela naquela escuridão.

O jovem Midoriya, agora, estava com seus olhos fechados, não estava disposto a dormir ainda. Sentou-se no sofá esfregando seus olhos para ver se a disposição vinha, até ver algo parecido com um livro em uma mesa próxima, esticou seu braço e o pegou, logo uma foto caiu de dentro, com bastante cautela a pegou, para não sujá-la. Observou-a por bastante tempo, era uma foto de Uraraka e algumas coisas flutuando, atrás tinha escrito "Individualidade da Ochako se manifestando <3". Izuku riu ao ver o rosto da garota na foto, lembrando-se que até algum tempo atrás não tinha individualidade. Colocou a foto de volta dentro do álbum, em uma página qualquer, quando estava abrindo escutou uma voz.

- Ainda está acordado? - Era Uraraka, ela estava na porta, e com uma cara de sono péssima. Deku se assustou de primeira, mas logo voltou ao normal.

- Eu... é. Por que está acordada também? - O garoto perguntou fechando o álbum, o que chamou a atenção de Uraraka.

- Você estava vendo? Quase dormi e esqueci de pegá-lo. - Ela se aproximou do garoto sentando-se do seu lado e esticando as pernas.

- Na-na verdade eu ainda não... - Foi interrompido pela voz da garota.

- Quer ver? - Sorriu para o garoto, tirando o álbum de sua mão e o colocando sobre suas pernas. - Eu vejo sempre antes de dormir, acredito que pode me ajudar a não ter pesadelos.

Os dois ficaram por minutos ali falando sobre as fotos, e os ocorridos, e Uraraka parecia está se divertindo bastante com aquilo, ainda não teria mostrado o álbum para nenhuma de suas amigas, apenas Izuku e sua família já o viram. Ao acabarem de ver o álbum, ainda eram 23:49, estava tarde.

- Eu vou indo dormir. - Uraraka fala e logo depois boceja, colocando a mão na frente da boca. - Boa noite, Deku. - A garota de despediu dando-lhe um beijo na bochecha, o que fez Deku cair de lado no sofá, soltando um "Boa noite" rouco, enquanto Uraraka o cobriu, e logo saiu de lá indo para seu quarto com o álbum.

- Eu vou indo dormir. - Uraraka fala e logo depois boceja, colocando a mão na frente da boca. - Boa noite, Deku. - A garota de despediu dando-lhe um beijo na bochecha, no mesmo instante o barulho da porta da sala sendo aberta, assustando a ambos.

A new Love - UraDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora