— Nos vemos lá, Deku! - Diz Ochaco ao olhá-lo e acenando para o garoto com um sorriso em rosto, enquanto acompanhava-o saindo de sua vista. Ela voltou a olhar suas amigas, que estavam caladas a observando, ela logo desviou o olhar para cima, disfarçando o constrangimento. Yaoyorozu quebra o pouco silêncio.
— Então, nós vamos agora comprar as roupas, certo? - Momo diz olhando para cada uma de suas amigas, que assentiram em um "Uh!" sincronizado.
As garotas estavam indo a pé ao Shopping, enquanto conversavam sobre as matérias da escola, onde Momo destacava-se plenamente no assunto, tirando todas as dúvidas das garotas.
Chegando no shopping, Ashido, Momo, Toru, Uraraka, Jirou e Tsuyu decidiram qual seria a loja, sem notar que Hagakure estava querendo falar.— Pe... Pessoal? - Toru fala, finalmente conseguindo chamar a atenção das garotas.
— Ah, desculpa, Toru. - Mina diz sorridente, Toru assente, enquanto as outras olhavam-na curiosa.
— Por que não vamos naquela loja? Parece ser divertida! - Apontava para uma loja comum, as outras estranharam o "divertido", mas não hesitaram em ir.
Ao entrarem lá, são todas bem recebidas pelas funcionárias da loja, e sendo separadas pelas mesmas. Uraraka ficou com Tsuyu, Jirou com Momo, e Hagakure com Mina. Todas acabaram pegando ao menos um vestidos para provar. Hagakure e Mina foram as primeiras a entrarem nos provadores, enquanto as outras esperavam fora. Passando uns cinco minutos, elas saíram, o brilho nos olhos das duas deixaram-nas ainda mais atraentes. Hagakure estava deslumbrante com sua roupa em tons pastéis, já Mina, era brilhante, um vestido definido por cores fortes, e acessórios um tanto extravagantes. Suas amigas estavam admiradas.
— Que maravilha! - Momo e Jirou dizem, Uraraka e Asui apenas soltaram um "Uau!", elas pareciam fascinadas do modo que as Toru e Mina ficaram.
— Ojiro vai se sentir bem agradado... - Jiro comenta, fazendo Hagakure ficar um pouco abobada.
— Ob... - Toru tenta dizer, mas Mina muda o assunto logo.
— AS PRÓXIMAS SÃO VOCÊS DUAS! - Mina diz, apontando para Jirou e Momo, que se olharam por alguns poucos segundos.
— Só esperem nós trocarmos de roupa! - Ela diz, direcionando Hagakure ao provador, e a mesma entrando no provador ao lado. Um pouco tempo depois, elas saem, já com o uniforme, e suas futuras roupas em mãos.— Uraraka, pode segurar isso para mim? - Momo diz, dando uma das roupas que havia pegado para Ochako, que assentiu alegremente.
— Asu... - Jirou tenta falar.
— Tsuyu. - Ela a interrompe, sorrindo.
— Tsuyu, então, você poderia segurar essa para mim... eu não acho que ela se destaque em mim. - Diz meio nervosa, Asui assentiu, pegando a roupa das mãos da amiga.
Yaoyorozu e Jirou demoraram um tanto, pelos seus corpos daria para entender o porquê. Entre sete e dez minutos, elas já saíram. A roupa de Momo era colada, dando destaque em suas curvas, e com sua cor natural, o preto, que realçava a cor da roupa. A roupa de Jirou consistia em um vestido camisa, com uma legging e uma bota, embora fosse um tanto simples, a garota super combinou com aquilo, fazendo suas amigas ficarem bastante impressionadas.
— É magnífico! - Uraraka diz, com a mão na boca.
— Hm, hm. Vocês estão lindas. Gero. - Tsuyu pronuncia, com seu dedo próximo da boca.
— Obrigada! - Yaoyorozu diz, com a mão em sua bochecha e sorrindo. As duas entraram para se trocar, já que ainda faltava Uraraka e Asui.
As de foram conversavam enquanto as duas outras se vestiam de volta. Após saírem, devolveram as roupas para Yaoyorozu e Jirou, que foram deixá-las com as funcionárias.
Embora a pouca demora que Asui tivera para sair de lá, a roupa dela estava fofissima, um tom claro no vestido liso e solto que estava, com uma faixa verde na cintura, as garotas sorriram, e esperaram Uraraka sair. Ela estava demorando demais. Jirou estranhando, foi até a porta do vestiário que ela estava.— Uraraka? Você está viva? - Ela pergunta, recebendo o silêncio, e logo escuta a porta se abrindo, ela se afasta, as garotas se levantam, aproximando-se e observando Uraraka sair de lá. Ao verem a garota, elas só faltam gritar.
— QUE LINDA! - Dizem sincronizadas, fazendo Uraraka se assustar um pouco, ela tampa o rosto corada.
— É estanho... — Ela murmura.
— Não, não é! Tá ótimo, Uraraka! - Mina diz, a observando.
Ochako Uraraka estava com um vestido branco um pouco curto, com a junção dos vários tecidos na saia, fazia parecer que ele trocava de cor em um degradê. A parte da saia do vestido, era separada por uma fita roxa, que não se estendia em um laço. Na parte de cima, as mangas eram caídas, e cobridas por um curto bolero um tanto transparente de renda, e nos seus pés estava um salto dourado e brilhante.
— Midoriya tem bastante sorte. - Todas falam em um murmuro, fazendo Uraraka tremer de vergonha.
— E-Então eu irei me trocar... - Ela diz, batendo a porta do provador, e se vestindo ainda tímida. Asui fez o mesmo, mas sem bater a porta. Quando ambas saíram, elas se dirigiram alegremente até a caixa. Momo ofereceu-se para pagar, mesmo as meninas negando, ela conseguiu persuadi-las. Ambas saíram da loja sorridentes, com várias sacolas em mãos.
— Aah, é tão bom poder fazer compras! - Uraraka diz com um sorriso de alívio em face. Asui a olha.
— Você parece bem feliz por isso, Ochako. - Ela diz, voltando a olhar para o caminho aleatório que elas tomavam. Um silêncio é tomado, mas deixando prevalecer o sorriso das garotas.
— Vocês têm alguma par já? - Momo pergunta, um pouco fora de si, observando o teto.
— Eu! Eu! - Hagakure levanta a mão animada.
— Ojiro. Certeza absoluta. - Jirou diz, com um sorriso de lado.
— Isso é óbvio! - Hagakure diz e logo olha pra Uraraka. — Mas, e você, Uraraka? Vocês vão?
— Hum? - Uraraka sem entender direito, tentou olhar para a amiga, e com uma expressão que deixava notar a dúvida. Suas amigas riram.
— O Midoriya. Você vai ficar com ele? - Yaoyorozu diz diretamente. Uraraka ficou corada, desviando os olhares.
— E-Ele é só um amigo... - Ela diz cobrindo o rosto com as sacolas, enquanto suas amigas riam.
Elas seguiram andando por mais um tempo pelo shopping, conversavam e faziam pausas para descansar. Acabaram por decidir irem comer. Mina foi na frente, e passando pelo salão de jogos, ela ficou parada, e com uma expressão de choque absoluto. Curiosas, as garotas se aproximaram com velocidade, olhando para a mesma direção que Ashido, logo elas ficaram boquiabertas.
Kirishima estava quase abraçado com Bakugou, seu braço esquerdo passava pelo ombro do mesmo, enquanto Bakugo, que aparentava estar estressado como sempre, se abaixava para pegar algo que havia caído da máquina-de-garra.
As meninas passam direto ao verem Kaminari se aproximando dos dois, com fichas em mãos.Ambas pararam em uma lanchonete qualquer, lá todas se sentando, enquanto Asui se oferecia para ir fazer os pedidos. Um bom tempo passou até Asui voltar com todos os pratos, e vai entender como.
Elas comeram, e logo após, se despediram, com cada uma saindo do shopping.No caminho, Uraraka saltitava de felicidade, e ia cantando para aumentar seu ânimo, e rindo ao lembrar de certas cenas, mas logo sentindo-se envergonhada ao lembrar de suas amigas perguntando sobre Izuku.
— Eu realmente adoraria ir com o Deku. Uh!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A new Love - UraDeku
RandomNão foi uma grande coincidência, suas mãos se aproximaram, tocando-se, e seus dedos entrelaçaram-se. A roda parou, a primeira parada seria a deles, então desceram diretamente. Saíram da grande roda, entretanto, saíram juntos. - Uraraka! - Uraraka o...