No fim, tiveram que passar metade do caminho escutando as reclamações de Bakugou. Os três sentiam-se meio desconfortáveis, pelo comportamento do garoto, já que estava assustando os outros passageiros.
- Bakugou, você não acha melhor... - Uraraka, que estava sentada com Deku ao seu lado tentou falar para o garoto, que estava em pé ao lado de Iida, mas foi calada pelo olhar assustador dele.
- O que foi, cara redonda? - Ficou olhando Uraraka, com aquelas palavras saindo friamente da boca dele. Uraraka tremeu segurando o braço de Deku.
- Nada não. - Falou em ponto final se encostando em seu amigo que rapidamente ficou um tanto quanto corado, enquanto olhava para a janela ao lado de Uraraka.
- Tsc... vocês são irritantes. Morram. - Falou com a cara fechada olhando para sua própria mão, que estava segurando em um pega mão próximo ao assento de Ochaco e Deku.
- Desculpa, Kacchan. - Deku falou baixo e intimidado, já que aquela presença era forte demais para o mesmo aguentar.
Ficaram calados o resto do caminho, bem, exceto Bakugou, que xingava até o ônibus. Por sorte, Iida conseguiu a acalmar as pessoas que ali estavam. Ao descerem, teriam que andar um pouco, até chegarem ao destino de ambos. O trio deixou Katsuki se afastar mais para poderem conversar, se organizando em uma fileira, onde Uraraka ia na frente, Deku no meio e Iida atrás.
- Aliás, por que vocês dois estavam vindo juntos, em? - Iida tentou falar sem parecer estranho e malicioso, mas não deu para disfarçar, inclusivemente a sua cara que estava bem engraçada.
- É... bem... - Uraraka tentou falar algo, até olhar Deku por cima do ombro direito, e vendo a cara de Iida, a mesma não se aguentou, virando-a de volta e tentando esconder a risada, enquanto dava o sinal para Izuku falar.
- NA-NADA DEMAIS! - Deku disse, levantando a voz e a mão em um sinal de inocência pura.
- FALEM MAIS BAIXO, SEUS DESGRAÇADOS! - Bakugou gritou lá da frente. Uraraka não aguentando, se abaixou rindo descontroladamente, parando um minuto depois, deixando os dois garotos aliviados.
Ao chegarem na U.A, foram para a sala, onde se separaram. Uraraka foi até as meninas, que começaram a falar sobre o encontro da garota, até Hagakure dizer que também teve um encontro, pra ajudar Ochaco a sentir-se menos constrangida. Deku estava conversando com Iida, apenas Iida.
As conversas se cessaram após o professor Aizawa entrar em sala, e logo ficando em pé a frente de sua mesa. Tossiu por um pequeno tempo, até começar a falar.
- Teste surpresa. Peguem seus cadernos e coloquem aí "N° 1..." - Após o mais velho dizer, a sala ficou perplexa diante aquela fala.
Aizawa encara a turma seriamente por alguns segundos.
- É brincadeira, peguei vocês. - Diz Aizawa com um tom sereno de voz.
A turma fica sem entender muito o modo de Aizawa, acabando por ficarem com uma cara de tacho. Aizawa ainda de pé na frente da sala, olhando todos guardarem os cadernos, se vira por um momento e volta a olhar para frente.- Eu não mandei vocês guardarem nada, vocês me ouviram dizer "Guardem o material"? - A turma pega de volta seus devidos materiais.
- Pois bem. Questão N° 1, sobre como sobreviver ou se virar em casos de perigo... começando. "N° 1: Se vocês encontrassem com um vilão na rua colocando um civil em perigo, qual seria sua primeira ação?" - Após Aizawa ditar a questão, Bakugou responde em voz alta, sem se levantar, e com a bochecha apoiada nas mãos.- Eu iria explodir ele com tudo. - Aizawa olha seriamente para Bakugou.
- Muito bem, Sr. Explosão, e desse modo você acaba de matar o vilão, mas também matou os civis que ali estavam. Acho que eu não gostaria de ser salvo por você em um caso de perigo... - Responde Aizawa um pouco rude.
- E lembrando que eu não mandei me responder, pedi que apenas copiassem, não responder. Além do mais, eu não pedi que você respondesse... Então sente-se adequadamente, Katsuki... - Ele fez uma pausa, que foi possível escutar um "Tsc" vindo de Bakugou. - Voltando ao que eu dizia...Passou-se vários minutos, e a partir da décima questão, Aizawa começou a escrever no grande quadro atrás do mesmo, e assim continuou, até a (50° por escrito) questão, deixando os alunos exaustos de tanto escrever. Após terminar, ele se sentou, deixando o tempo passar enquanto observava os alunos copiarem.
A aula estava acabando, e chegando o intervalo. Como a sala encontrava-se silêncio completo, ele resolveu falar ao menos algo.- Quem já passou da trigésima sexta? - Perguntou. Os alunos com seus olhos brilhando de felicidade, levantaram as mãos.
"- Eeu!" - Falaram como crianças prestes a ganhar um prêmio por fazer a tarefa.
- Então continuem fazendo. - Aizawa falou indiferente, com um sorriso de deboche.
"- SHINE!" - A sala gritou em conjunto, até Bakugou parar no "Shi"
- NÃO ME COPIEM, SEUS DESGRAÇADOS! - Bakugou gritou alto o suficiente para todas as salas escutarem.
O tempo passou, chegando no intervalo, onde todas as turmas de todos os cursos de reuniam no grande refeitório da U.A. Toru, Shouto, Iida, Uraraka, Izuku e Ojiro estavam sentados juntos, comendo e vendo as notícias no grande televisor.
- Outro sequestro... Que coisa entristecedora. - Uraraka diz, parando de comer.
- Isso me faz ficar pálida... kyaaaa! Ojiro, me abraça! - Toru disse abraçando o garoto que estava comendo, o mesmo passou seu braço pelo ombro dela. Os dois logo começaram a se acariciar.
- Sério? Na frente da minha salada? - Shouto fala indignado, e Uraraka ria, enquanto Iida batia em suas costas para ela voltar ao normal.
Após todos comerem suas refeições, ficaram lá conversando por um bom tempo, e ao terem que retornar para a sala, teriam aula de Inglês com Present Mic, que fazia diversas piadas CAT-ASTROficas.
A aula acaba no fim do dia, todos estavam indo embora, entretanto, os professores pediram para irem em duplas, fazendo Uraraka escolher ir com Izuku.- Iida, você vai sozinho? - Pergunta Uraraka preocupada segurando o braço de Deku.
- Ah, não. Eu vou correndo até chegar em casa. Só sobrou eu e Yaoyorozu, e como ela tem motorista... é isso. - Disse com um sorriso em cara.
- Entendi. - Deku falou. - Toma cuidado, vai que você cai.
- Deku! Se você falar isso pode até acontecer! - Uraraka fala o repreendendo.
- Pessoal, isso é meio que impossível. - Iida diz com um rosto calmo. - Então, até amanhã. Tomem cuidado também. - Enquanto andava até a saída da sala, piscou para os dois, que coraram entendendo o recado.
Os dois foram embora de mãos dadas. Uraraka havia sugerido, caso alguém tivesse de olho nela, Deku havia concordado de imediato. No meio do caminho, Deku escuta um barulho estranho vindo de um beco, parando Uraraka. Algo puxou-os pelos pés, deixando-os incapacitados de fazerem algo.
Agora, os dois estavam desmaiados, e em uma sala preta
VOCÊ ESTÁ LENDO
A new Love - UraDeku
RastgeleNão foi uma grande coincidência, suas mãos se aproximaram, tocando-se, e seus dedos entrelaçaram-se. A roda parou, a primeira parada seria a deles, então desceram diretamente. Saíram da grande roda, entretanto, saíram juntos. - Uraraka! - Uraraka o...