parque de diversões
estava na fila de um dos brinquedos quando me perdi em devaneios, me perdi no meio das luzes piscantes e das pessoas a volta que estavam felizes. Chegou minha vez, o rapaz dos ingressos me estendia a mão à espera do ingresso, dei a ele e me sentei em um dos carrinhos, foi quando pensei em como poderia ser nosso primeiro beijo ali, aconteceria enquanto o brinquedo estivesse girando em alta velocidade, você estaria perto demais pra reparar a nossa volta, um tecido nos cobriria e ficaríamos a meia luz, eu olharia pra você e admiraria sua felicidade, apertaria sua mão de leve pois meu coração estava acelerado demais, em descompasso com o seu, você olharia em meus olhos e daria aquele sorriso maldoso que eu tanto amo e então nossos rostos se aproximariam e nossos lábios se tocarem, me sentiria infinita, de que aquele momento não ia acabar. Mas isso estava só em minha imaginação, eu me encontrava sentada sozinha em um dos carrinhos, me sentindo solitária diante de tantas duplas de amigos e casais em seus momentos, era só algo da minha imaginação. Me prendi as luzes to teto do brinquedo que piscavam levemente, em como era tudo tão clichê, me prendi na música alta que tocava e em como eu queria você ali, onde sua respiração encontraria a minha e você conseguiria ouvir meu coração pois estaríamos perto demais e ele estaria batendo forte por você. Mas você não gosta de mim como eu gosto de você, afinal eu sou apenas a Joan, apenas uma amiga, por que deveria pensar diferente?
Andei em mais outros brinquedos e em todos eu pensei em como tudo era tão clichê, a luzes hipnotizantes, as musicas que davam um tom melancólico, era tudo romântico demais, queria meus amigos ali, queria você ali, mas eu estava com meus pais, por mais que tenha me divertido, queria minha liberdade deles, para assim poder te amar. Invejava os casais que passavam por mim, eles eram tão felizes com quem amavam ao lado, enquanto eu não podia te ter mas você já me tinha e nem sabia. Voltei pra casa com isso na mente, esperando até quando iria te ver novamente e com medo de você fugir, se fugisse o que eu poderia fazer? eu sou apenas a Joan, uma garota apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
devaneios
Poetrypuros sentimentos e vivências imaginárias presas a páginas digitais .