Pequenos detalhes

5 1 0
                                    

"é difícil explicar o meu amor por pequenos detalhes, pequenas coisas, pequenas atitudes. Amo a sensação do vento no meu rosto, soprando os meus cabelos, parece que ele tem algo a dizer, ele traz cheiros que me dá sensações. Amo a vista que tenho da janela da minha casa, é excitante ver a cidade anoitecer, milhares de pessoas vivendo suas vidas, é interessante o fato de eu conhecer umas dezenas entre esses milhares. Amo olhar os detalhes nas pessoas, nas ruas, são coisas únicas que as fazem singulares, como o cheiro de maresia que só é típico do mar, ou uma pinta no corpo de uma pessoa, ou aquela padaria que só tem naquela rua e que te faz ir lá sempre que pode por que só tem ali. Amo o modo como uma árvore pode suportar anos num único lugar, suportar as mudanças a sua volta, e ainda ter aquela beleza singular e perfeita. Amo a história de cada coisa, cada ser. Se eu não amasse quem amaria? torço para que outras pessoas amem esses detalhes, se importem com coisas pequenas que nos fazem assim, tão nós.
É excelente a sensação de liberdade ao correr por um lugar calmo, ou a sensação de casa quando estou entre amigos. Quero compartilhar essas sensações, mostrar como é lindo e maravilhoso viver intensamente e amar cada pedacinho de si, de tudo e todos. É realmente difícil explicar, é mais fácil só "

devaneios Onde histórias criam vida. Descubra agora