Amor dói

2 1 0
                                    

não consigo entender por quê necessitamos tanto de alguém na nossa vida, de um grande amor, de alguém pra dar carinho, amar e ser amado. É algo irracional essa necessidade do amor alheio, há pessoas que conseguem viver bem sem isso, sendo felizes com o que tem, enquanto ficamos aqui, como zumbis atrás de algo que nunca chega ou ao menos demora a chegar. Tentamos nos encaixar em padrões para que alguém nos ame, se interessem. Mudamos desde o cabelo até o pensar por amor. Pior talvez seja quando conseguimos achar alguém para amar mas que não nos ama como queríamos, tentamos de modo falho conquistar essa pessoa, que muitas vezes não liga para nossas doações voluntárias de amor.
E dói, como dói ter um coração partido, dói não ter reciprocidade, dói a ter e não poder assumir pro mundo que você enfim achou o amor da sua vida. Dói saber que você não tem ninguém e que essa espera pelo seu " príncipe ou princesa encantada" pode nunca terminar. Tão acostumados com a falta desse amor que quando alguém demonstra nos amar, recuamos, nos escondemos, com medo de ser mentira e isso nos machucar. Isso também dói.
Poderia dizer muitas coisas sobre o amor, e como devemos nos amar antes de amar alguém, mas eu amo, e me dói demais pra eu falar de modo otimista, estou aqui pra lavar as feridas do meu coração em palavras sem sentido, trazer a sensação de sofrer por amor, um drama tão clichê mas que dói, amor não é como nos filmes, ele nem sempre tem finais felizes, as coisas são mais complicadas, as pessoas são complicadas... estou cansada de amar e esperar ser o amor de alguém. Se for pra esperar que seja numa fila de uma lanchonete qualquer para comer uma enorme taça de sorvete.

devaneios Onde histórias criam vida. Descubra agora