"não sei dizer como aconteceu, nem quando aconteceu, mas aconteceu, eu me apaixonei por você, e não era a primeira a se apaixonar por você, em meio entre tantas garotas, eu não falei com você com segundas intenções, de início era só amizade, mas algo em você me encantou, você me ensinou a me importar, e eu me importei com você, a ter um sentimento que cresce a cada vez que te vejo, não sei controlar o frio na barriga toda vez que vejo você chegar, ou as borboletas no estômago quando você toca em mim, nunca gostei tanto da cor castanho na minha vida. Mas dói, todo esse amor dói, você me ensinou a te amar mas você não me ama como eu gostaria. A cada borboleta no estômago é uma nova ferida, mas quem disse que eu me importo? eu não ligo se isso me machucar, você me ensinou a amar e isso já é o bastante, talvez eu te ame agora mas talvez ame outra pessoa que não será você, e quero que você veja de perto quando isso acontecer, olhe pra menina que você ensinou a amar e a veja a amar alguém que não é você. Me controlar quando escrevo é difícil quando penso em você, todas as vezes que controlei meus desejos, meus ciúmes e meus pensamentos por não ter você vem à tona, talvez escrever seja menos perigoso, eu posso te falar tudo isso e muito mais e assim você fuja, fuja da onda de sentimentos que eu sinto. Mas meu amor por favor não fuja. Eu não sei te dizer como aconteceu ou quando aconteceu. Mas aconteceu. Eu me apaixonei e te amei."
VOCÊ ESTÁ LENDO
devaneios
Poetrypuros sentimentos e vivências imaginárias presas a páginas digitais .