Prologue

17.8K 1.1K 1.4K
                                    

Versão 2021

⇨ Autora POV~

Tudo começou com Park Jimin, com oito anos de idade. Era um menino doce, um ômega comum. Nem dócil, nem puro. Sem muitos amigos. Achava que as outras crianças não gostavam dele, por isso sempre estava rodeado de poucos colegas.

Na sociedade em que vivia, existiam as três tão famosas classificações: alfa, beta e ômega. Existiam subclasses, sendo os lúpus os mais cobiçados. Eles eram o topo. Eram raros, quase valiam ouro — isso de desse para estimar um valor. Muitos tinham até múltiplos parceiros marcados.

Jimin nunca foi muito de sonhar com um parceiro perfeito — o que podia-se traduzir em um lúpus. Nunca acreditou que algum dia fosse se casar com um.

Afinal, era um 7. Geralmente lúpus eram de castas mais elevadas como 1 ou 2, no máximo 3.

Park podia ser novo, mas já entendia mais ou menos como funcionava... Sabia que quanto menor o número daquilo que chamavam de "casta", mais e melhores brinquedos a criança poderia ter. Era assim que sua cabecinha de criança calculava.

O mundo todo era assim, não importava a nação. Haviam oito.

Quanto menor o número, maior o prestígio.

Os 1 são as pessoas que vem da mais pura linhagem de lobos. Por isso eles são os únicos que ainda assumem a forma lupina. Os 1 são considerados realeza. Era muito raro um 1 não se casar com outro 1. Acontecia com famílias grandes. Alfas da 1 tinham o direito de marcar vários ômegas ou betas. Mas muitos preferiam fazer isso e casar com outro 1, apenas para aparências. Ainda assim, era raro.

Os 2 também vem de uma linhagem pura. Mas poucos ainda possuem uma forma lupina. São prestigiados por serem famosos. Geralmente são empresários, artistas grandes... Pessoas de muito sucesso.

Os 3 eram as pessoas que ficaram ricas pelo esforço. Como burgueses. Pequenos empresários, atores de novelas e filmes, escritores famosos e etc. Um 3 raramente era chamado para algum evento dos 1 ou 2, mas ainda havia chance.

Os 4 já eram cidadãos normais. Pessoas de classe média alta, eu diria. Eram eles quem geralmente viviam em casarões ou coberturas dos prédios da cidade. Exemplos de 4 eram advogados, arquitetos, professores de universidades...

Os 5 eram os aspirantes. Os artistas de pouco sucesso, ou pessoas que tinham trabalho de carteira assinada. A maioria dos 5 não passava por dificuldades, pois tinham, em geral uma vida regular. Gostavam de diversificar na vocação, tinham facilidade em mudar de emprego. Eram mais contratados justamente por conseguirem se adaptar mais rápido.

Os 6 eram as pessoas de trabalho com baixa remuneração. Viviam com dificuldades, mas a maioria conseguia viver razoavelmente. Trabalhavam em lojas, restaurantes, bares e etc. Não importava muito a fama do local, sempre haveriam 6 trabalhando por perto.

Os 7, casta do Park eram os "explorados". Definitivamente não tinham trabalho fixo, e muitas vezes, nem moral. Passavam por bastante dificuldade, mas não chegavam a passar fome ou frio. Não com frequência. A maioria dos ômegas da 7 eram levados para prostituição. Nem ligavam para as consequências.

Por fim, os 8. Eram a escória, os sem-teto. Faziam pequenos bicos por aí, para pelo menos guardar seu dinheiro. Os mais ousados saqueavam os ricos, com ajuda de alguns 7. Eram um pouco intimidadores, mas apenas estavam tentando sobreviver.

Era assim que o mundo se dividia, e não iria mudar tão cedo, infelizmente.

[...]

Park vivia com sua mãe dede que seu pai, um 1, os abandonou.

Obsession, The Amethyst Ring - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora